Menino piloto reencarnado


NOTA DO BLOG.

Tive uma experiência parecida com a dele quando criança 
(e que ainda "vejo" alguns fragmentos), mas até para psicólogos me mandaram na época porque eu estudava em uma escola de freiras aqui em Porto Alegre e meu pai ignorante, burro, grosso, estúpido e preconceituoso foi contra o que os espíritas e umbandistas da família falavam.

É mais normal do que se parece.

Era outra época tudo bem, mas mesmo hoje em dia , que achamos que estamos mais adiantados espiritualmente, muitos casos ainda são lidados como obsessões demoníacas, loucuras, ver filmes de mais, coincidência etc.

E para piorar o medo de divulgar, falar e se expor e para piorar ser taxado de louco, se tem uma idéia do quanto eu passo por dificuldades aqui em me expor, divulgar 
(não para me promover) e sim mostrar que é sim normal e ir contra pais como o meu, dando um alento a quem precisa de uma luz.
Se você tem um filho assim, cuide, ajude e evolua junto.

Comentários