FUNDAÇÃO PÃO DOS POBRES

 Antes de ver esse vídeo abaixo e para poder entender o grau máximo de caridade, bondade, bom exemplo, enfim, o grau máximo de luz divina sem precedente ( E NÃO É EXAGERO), essas crianças carentes do vídeo, são atendidas por uma fantástica e sensacional fundação de assistência aqui em Porto Alegre, eu a conheço e parabenizo, onde atualmente assistem de todas as formas possíveis 1.200 crianças carentes.

RESUMO DO VÍDEO ABAIXO, LEIA ANTES DE ASSISTIR.


CRIANÇAS CARENTES DOANDO SEUS MELHORES E MAIS QUERIDOS BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS MAIS CARENTES AINDA.


O QUE FALAR DESSA ATITUDE DELAS?


ANJOS

 

 Atualmente, são 1.2 mil crianças e adolescentes, de 0 a 24 anos, atendidos em seis projetos socioeducativos.

Confira tudo isso que eu falei, e se quiser ajudar a instituição, eu assino em baixo.

 

http://www.paodospobres.org.br/site/index.php





E você ai, dizendo que é uma boa pessoa, não merece os problemas da vida que está passando e se pudesse ajudaria......

Deixa te tomar a cachaça do dia, não compre o maço de cigarro de hoje, não compre o cd pirata de pagode que você tanto quer, não vá ao futebol nesse fim de semana, não compre o batom novo, vá a pé hoje e economize a passagem do ônibus, e envie para essa grande instituição de caridade pelo menos 
R$ 1,00, eu não acredito que você não tenha pelo menos R$ 1,00 sobrando para ajudar ao próximo.

O blog tem mais de 2 milhões de visitas, e se cada uma das pessoas que entram aqui em busca e por variados motivos dessem R$ 1,00 cada para essa instituição

http://www.paodospobres.org.br/site/index.php 

 

 seriam mais quantas crianças carentes que poderiam ser ajudadas e essas mesmas crianças carentes

 (que realmente ajudam, não ficam prometendo que se pudessem fariam) 

ajudariam mais ainda outras tantas crianças carentes, e seria formada uma corrente de bondade tão grande e linda com a ajuda de seu apenas R$ 1,00, e se isso acontece-se

 EU PROMETO QUE EU INTERCEDERIA A SEU FAVOR JUNTO AOS MEUS GUIAS, MESMO QUE SEJA SEU PEDIDO A FRIVOLIDADE MAIS FÚTIL  DA FACE DA TERRA.

 

VAMOS AJUDAR ESSAS CRIANÇAS? 

 

 

  

 

Apoie o Pão dos Pobres e ajude você também na formação de cidadãos. Para mais informações ligue (51) 3433-6921 / (51) 3433-6902 ou acesse 

 

www.paodospobres.org.br

Comentários