BIZARRICE RELIGIOSA E RESPOSTA DE EMAIL

Caros amigos do blog, fiz esse post exatamente para responder a uma pessoa em especial, que não vou citar o nome, mas que reclamou que não dou espaço aos evangélicos aqui no blog e nem respondo a emails enviados.

ESSE BLOG É UMBANDISTA, QUALQUER EMAIL DE EVANGÉLICOS ENVIEM PARA UM BLOG EVANGÉLICO.
QUANDO OS EVANGÉLICOS ME DEREM DIREITO DE RESPOSTA AOS ATAQUES QUE NÓS UMBANDISTA RECEBEMOS TODOS OS DIAS NA TV, JORNAL, RÁDIO, VERBALMENTE E TAMBÉM NOS EMAILS E COMENTÁRIOS RECEBIDOS (OLHEM AI EMBAIXO) DAI EU MUDO MEU PENSAMENTO.

E CLARO, ESQUECI, NÃO RESPONDO A NENHUM ANÔNIMO QUE SE ESCONDE ATRÁS DO ANONIMATO E NÃO TEM A CORAGEM DE SE MOSTRAR.

Fora os outros comentários e emails cheios de palavrões, palavras agressivas ao extremo, ataques, ameaças de evangélicos mau educados que são 
IMPUBLICÁVEIS, 
e se eu publicar o 
BLOGGER, 
vai me bloquear como conteúdo ofensivo, e esse gostinho não darei aos evangélicos de plantão.


Comentários