AVE MARIA

Sobre a ave maria, para mim a mais linda de todas as orações já feitas até hoje pelo homem.
É a que eu mais gosto, mais faço e que para mim tem mais força.

O que eu não entendo, (na verdade entendo a burrice e ignorância humana), é porque o ódio de alguns xiitas religiosos cristãos que não aceitam a "divindade" da mãe de cristo, para mim eu tiro as aspas da divindade, mas é só para  marcar a mesma no post.
Ela é divina, ela é mãe, ela é imaculada (apesar de algumas fontes irem de encontro a essa parte) mas não interessa, ela é a grande mãe no astral, a mãe que temos ou queriamos ter.
A sua oração já diz tudo, ela está com Deus, todos nós estamos com ele, do ventre dela saiu um dos grandes, ela cuida de nós nas horas mais ruins, ela perdoa a todos nós, e não só pelo aspecto divino em si, a própria lei divina diz que devemos perdoar sendo santos ou não, enfim, ela é tudo e garanto que apesar de falarem ao contrário os mais exautados xiitas burros e ignorantes, ela está acima de qualquer um mortal, por mais que se acha acima do bem e do mal, por mais que se achem o porta voz de Cristo.

Portanto deixo abaixo ao meu ver, a mais linda oração do mundo inteiro e ofereço ela para a minha mãe Elaine que com certeza está junto a nossa senhora.
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_lo3lg2npgE1qi00k5o1_400.jpg

Ave-Maria, cheia de graça!
O Senhor é convosco
Bendita sois vóis entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte. Amém

Comentários