A HISTÓRIA DO REI SEM CAMISA (POR SERGIO PILAR)


Estou disponibilizando um vídeo meu particular, de meu grupo pessoal de amigos, o qual fizemos nessa semana passada ou aniversário de um outro grande amigo Alvaro e do seu noivado com a minha outra grande amiga Flávia.

O que eu gostaria de repassar para todos os meus amigos aqui do blog é a necessidade de garimparmos nossas amizades  nosso estilo de vida.

Nosso grupo, somos perto de 120 pessoas, nos encontramos a pelo menos uns 20 anos, em festas de aniversário, natal, fim de ano, páscoa, etc..

Um fato triste que ocorreu com um outro grande amigo meu, foi o falecimento de sua irmã nessa semana, irmã muito querida dele, e uma das coisas que mais me comoveu foi uma declaração que ele deu posteriormente de que, no funeral, poucos familiares e amigos da mesma compareceram ao mesmo, porém a grande maioria de pessoas que foram dar uma força para a familia dele, fomos nós, de nosso grupo fechado de amizade, de nossa confraria, entre amigos e familiares umas 20 pessoas e da confraria umas 50 pessoas, fato igualmente ocorrido com outro amigo que sofreu um acidente e nosso fechado grupo ( nossa máfia) compareceu diariamente durante 2 meses no hospital.

Escolha seus amigos, amizade só de festa, pagode, funk, não é amizade.


Grandes amizades não são aquelas que dizem que poderá contar com elas no futuro, e sim, as que você já contou com elas.

O que os seus "grandes amigos" tem a lhe repassar, ensinar e ensinar  aos outros.

Os meus amigos?

Há os meus amigos..
No espiritualismo, voltamos nas próximas encarnações com na maioria dos casos os mesmo laços de familia e amizade para evoluirmos juntos..

Os meus amigos?

Há os meus amigos..

Tenho o imenso orgulho de mostrar aqui o que os meus amigos sabem, falam e ensinam.

 E a no minimo 20 anos somos assim.

Então, para quem não tem grandes amigos evoluídos em pessoa e pensamentos, eu momentaneamente empresto os meus amigos..
Para vocês aprenderem com uma linda história, contada pelo meu amigo Sergio Pilar, e meu amigo Paulinho..

Comentários