SONHAR COM ÁRVORE (SONHOS CIGANOS)

Sonhar com ***Árvore***

 
A árvore é um dos mais antigos símbolos ideoplatisado pelo mental humano.
Além do repouso e da alimentação, ela também nos trás o momento da estabilidade, com as suas raízes profundas, que procuram o alimento no mais profundo da terra, devemos buscar esse mesmo alimento mental e espiritual, no nosso profundo insconsciente.

 
Também nos lembra que, por mais tempestades que a mesma possa passar, (dificuldades que passamos na vida), a mesma com suas raízes profundas que estão ali para lhe sustentar quando o vento com sua fúria tenta derrubar a árvore.

 

A árvore, representa o EU, se a árvore for frondosa, denota proteção , amparo e resguardo, se a mesma estiver “renascendo” denota renovação das energias, porém de um modo lento e vagaroso, mas com certeza de seus frutos no futuro, e se ela estiver seca, morta, final de ciclo, dependendo do seu momento, com problemas e turbulências em sua vida, esse ciclo findará, assim como momento de prazeres e fartura, aguarde momento de miséria.

 
Nas cartas do baralho cigano, essa carta de número 5 representa também, caso seja vista em sonhos, para você usar mais a sua intuição, necessidade de se reequilibrar com as forças da natureza, ele mostra também os desequilíbrios físicos, os elementais da matas, caboclos da linha de Oxóssi, orixá Ossanha, uso de ervas medicinais e banhos energéticos.
Todos crescimentos são mostrados nessa carta, porém tendo tempo devagar, assim como a árvore, depois de plantada, demora a dar frutos e sombra para sua felicidade.


DICA:

Abraçe uma árvore, renove as suas energias, entre mais em contato com a natureza, sente embaixo dessa árvore, peça aos elementais da natureza mostrar um caminho, eles com certeza estarão lá para lhe auxiliar, eles gostam, eles esperam ansiosamente para ajudar quem precisa, mas quem hoje na “modernidade”, lembra dos elementais da natureza?

 http://www.outramedicina.com/sites/www.outramedicina.com/files/imagecache/post/A%20medita%C3%A7%C3%A3o%20xam%C3%A2nica%20com%20%C3%A1rvores.jpg
Porque antigamente todas as magias e feitiços surtiam efeito na hora?
Porque se mantinha um contato direto com esses elementais e nunca se esquecia deles, e hoje se esquecemos deles, temos o direito de reclamar que eles nos esqueceram?


Pense nisso e boa sorte.

Comentários