MENSAGEM DE UM ESPÍRITO AMIGO PARA O BLOG (POR EMERSON C MATOS)


Só encontramos o nosso Deus interior e sua personificação quando nos encontramos conosco.
Nosso grau de espiritualização, não está agregado a sabedoria tirada de livros, sermões ou outros meios de ensinamentos, e sim está, no livro que encontramos dentro de nosso mental espiritual, onde nossas expêriencias, erros e acertos se encontram e podemos usar os mesmos para nosso desenvolvimento.

A luz divina, só encontramos quando conseguimos em toda nossa plenitude, do fundo de nossa alma, nos desligarmos da matéria, não é se desligar do dinheiro, tirar a roupa e sair andando nú, não tomar banho, pegar um livro, botar de baixo do braço e ficarmos gritando em uma praça pública tudo o que ali está escrito e dizer que só ali está a salvação.
Somos luz, em um pequeno momento engessada na carne, louca para iluminar novamente o ser, se unir a luz maior divina.
Somos apenas cores, cada um com a sua vibração, e estamos em busca da iluminação da coroa luminosa astral, para nos unirmos a ela e brilharmos em uma só intensidade e cor.
Sendo esse ser iluminado e espiritualizado , mas longe dessa luz e mais densa será a nossa própria luz, se acharmos que já estamos no ápice da perfeição ou estamos no caminho.
Basta estarmos encarnados na matéria, na carne, para termos a certeza que não somos seres perfeitos, iluminados ou no caminho da espiritualização, e esse direito só os seres mais elevados de pura luz, que não mais reencarnam detem  e de tão puros e perfeitos, não se lisonjeam ou professam serem  perfeitos.
Quando adimitirmos ao nosso Eu interior, nossa luz própria que compactua com a luz do criador, que momentaneamente somos matéria e eternos seres energéticos, dai sim, nossa elevação estará muito adiantada, não esperaremos mais que os ditos milagres ocorram, nada mais nos afetará, mas para que isso ocorra devemos trilhar ainda o caminho da matéria, o qual estamos apenas começando, diferentemente daqueles que acham que já estão lá na frente, ou daqueles que ditam que estamos muito atrás, estamos no começo, mas jamais esqueça, somos seres de luz, espirituais, mas nosso caminho é longo e cheio de obstáculos que tentam apagar e nos desviar dessa luz.
Foque na luz, acredite no seu Deus interior, no seu Deus próprio, aquele que só a sua consciência espiritual sabe quem é, desligue seus ouvidos, seus olhos, seu paladar e teu tato, siga a intuição que Deus lhe deu, e não se preocupe com o que os outros falam o que é ou não é, muitos deles estão tão perdidos nesse caminho que acham que tem um mapa em mãos, mas esse mapa está de cabeça para baixo, e a melhor bússola para nos guiarmos nesse caminho é a luz que emana dentro de nós.

Paz no coração, coragem, resignação nas horas difíceis, não esquecendo que lá de cima, Deus nos envia todos os dias uma luz para nos iluminar, basta apenas olhar para cima e receber as suas bençãos, e não deixe que a escuridão dos homens materialistas ceguem a sua visão e o façam só olhar para eles.

Um espírito amigo.


Por Emerson C Matos (recebido nesse dia e nessa hora).


Observação.

Instantes antes de eu escrever aqui eu já estava visualizando essa cor verde bem clara, quase uma chama, estqava no almoço, e como comecei a sentir essa força, vim correndo para escrever antes que perde-se essa canalização.


INFELIZMENTE NÃO ACHEI NENHUMA IMAGEM PARECIDA COM ESSA LUZ QUE "VI", MAS ERA DA COR VERDE.

Comentários