PADRES CATÓLICOS

Menina é expulsa de igreja após discordar do padre em reunião

  

Foi expulsa da igreja pelo padre por fazer questionamentos sobre a presença nos encontros.

 

 “Ela questionou o padre. Por que tanto ir na igreja. Por que tem que ir tanto na igreja? (...)E ela ainda dialogou: Padre, mas assim a gente não vai sair da igreja. Daí começou. Ela começou a alterar a voz, o padre começou a alterar a voz com ela. E nesse altera voz, ele [padre] falou que não aceitaria ela mais como coroinha na igreja. [O padre falou] Você não precisa vim mais nem na catequese nem participar de movimento nenhum e nem na igreja porque nem Deus te quer assim. Pode ir para uma igreja evangélica", contou.

A mãe da menina também afirmou que a filha chegou a casa chorando e muito “desesperada”. “Ela só falava que Deus não queria ela mais na igreja”, completou.

 Leia o restante na fonte ; G1

NOTA DO BLOG:

A criança só tem 11 anos de idade e a atitude desse padre é totalmente reprovável e jamais se força qualquer pessoa que seja para seguir qualquer religião que seja sem que a mesma queira.

O padre assustou a pobre criança dizendo que DEUS não queria mais ela na igreja, e garanto a todos que DEUS, na verdade não quer um padre como esse na igreja dele e com certeza DEUS quer as crianças na igreja dele, sem distinção;

E garanto que se essa conversa da criança se tivesse sido realizada direto com DEUS, ele teria sorrido da espontaneidade da criança.
E o mais grave da história?

Ele mandou ela ir para uma igreja evangélica.

(Por isso que a igreja católica está perdendo tantos fiéis, além da demagogia religiosa, das missas chatas, padres ríspidos com crianças, padres pedófilos, eles também mandam procurar outras igrejas)    

 

Comentários