RESPOSTA PARA UMA PESSOA



 DATA DE NASCIMENTO DA MÃE, 24/03/61

DATA DE NASCIMENTO DO FILHO.  23/08/94

Resposta especifica para esse caso.
Sendo uma pessoa filho  de Xangô, e sua mãe filha de Iemanjá, sua relação é muito conturbada.
O jovem, além da pouca idade, sua vibração está mais voltada a "vida mansa", sem querer lutar pela vida, em parte culpa da mãe super protetora, sempre passando a mão por cima da cabeça do pequeno Xangô, que está ávido pelas aventuras da vida, só que as fáceis, pois ele acha que nasceu para isso, e a vida é boa para ele, sempre foi.
Grandes possibilidades de uso de dorgas, não por culpa dos ditos falsos amigos, e mais pelo próprio comportamento do jovem, ambisioso e super protegido.
A mãe, com grandes problemas de saúde, ocasionado muito mais pelo lado emocional do que da matéria, problemas de saúde com dificil solução, (movimentação impedida), e atacando o coração emocional e material, mas a mãe se achando injustiçada pela ausência do filho, lembrando que o próprio está a procura dos prazeres da rua, por seu próprio gosto, a procura da opulência.

A mãe se sentindo impedida de literalmente correr atrás do filho, a Iemanjá orgulhosa, que perdeu a cria para a vida, não aceita  e mentalmente doente, paralisou o corpo e a cura, não está mais no espiritual, antes iria se curar apenas com o espiritual, agora o problema já se tornou material, impregnando a matéria com a negatividade mental produzida anteriormente.
A cria? Não se perdeu completamente nesse mundo obscuro ainda, tem retorno, desde que a mesma queira.
Quanto mais ela alimentar esse querer material, mais espiritos que se identificam com ele se apropriaram  de sua entidade energética, portanto a cura está ans mãos dele.
O afeto, o carinho procurados pela mãe, de Iemanjá, não os terá.
A Iemanjá, ainda mais orixá velho, dificulta ainda mais a locomoção, tendo que se arrastar igual a sereia, chorando, clamando a volta do amor perdido.
A cura para ela?
Mudar o mental, o karma acumulado anteriormente foi exteriorizado nessa encarnação, agora é aceitar a situação como ela está e melhor o mental, para que a vida tenha um sabor mais  menos amargo.
A rua é o mundo dele, o seu é o mar calmo, são incompatíveis, como atuar nos 2 elementos  d2 seres tão diferentes?

PALAVRA FINAL.

Karma atuando. 
A Iemanjá velha nunca dominará um Xangô novo, só há um jeito que é acalmar esse Xangô e esse Xangô, no lugar onde ele está só á um acesso até ele.
A oração.

A carta que saiu?
 

As outras cartas e ponderações, somente através de um trabalho mais apurado e completo.

Para esse estudo, foi usado somente uma carta do baralho cigano, a de cima, já que tu pediu uma prova.

Comentários