Kim Jong-un ( A PEDIDO) Prof *** HISTÓRIA( "amigo do blog")

 
 
Conforme a Wikipédia, ele nasceu no dia 8 de janeiro de 1983.
Para mim mentiram a data do nascimento, pois pessoas que nascem nessa data estão mais para o lado vibracional de Oxum, e ele não tem nada de doçura e paz.
 
Esse ser até 2014, irá incomodar muito o mundo, e agora é só o começo, ainda mais, que o ano de 2014, será muito turbulento com  os orixás Xapanâ e Oiá, atuando no campo da "morte" fisica e espíritual.
Ele está mais para um Xangô velho, do que qualquer outro orixá, ainda mais nesse ano regido por esse orixá, seus filhos adoram soltar as mangas e se mostrar, e como adoram.
Ele até tem um lado bom, por incrível que parece, mas facilmente manipulável pelos que estão em sua volta, sendo que no ínicio de seu "governo" ele teve boas idéias, fora bem aconselhado pelo astral superior, mas as forças negativas tomaram conta, e lembrando que as trevas só se aliam a quem tem energia parecida com as delas.

Portanto, caros amigos, aguardem esse ser, ele irá aparecer muito mais do que o esperado até o ano de 2014.
Em 2015, o anor será regido por Ogum, dai esse ser terá uma grande reviravolta em sua vida, aguardem.

E caro amigo Prof ***, se o estilo de governar na Coréia do Norte é tão bom assim, porque o senhor não vai morar lá?
Eu pago a sua passagem só de ida.
Taxar um monstro que governa um país que mata qualquer um que vá de encontro a suas idéias de um governador revolucionário, é demais para minha inteligência.

Comentários