INTOLERÂNCIA RELIGIOSA


Essa postagem é referente a um comentário que recebi de um covarde que não quis se identificar.

Tenho vários comentários de evangélicos que denigrem a Umbanda e seus elementos.

Além de medícore, racista, preconceituoso, intolerante religioso, é burro e não sabe escrever em português, e para piorar é mau educado, risquei em vermelho o palavrão.

Sim, os evangélicos nos atacam a nós umbandistas, todos os dias principalmente nos cultos evangélicos na tv aberta.

Como uma "amiga" minha evangélica, diz que as vezes sou exagerado em falar sobre os ataques de evangélicos, começarei a postar todos os emails e comentários sem excessão aqui no blog que ataquem o blog, a mim e a umbanda, principalmente os feitos pelos "grandes protetores pastores da fé humana", para provar que sim, enchem o saco esses evangélicos chatos que mandam esses emails mais chatos ainda.

E PARA RELEMBRAR, ESSE AÍ ALÉM DE FANÁTICO RELIGIOSO TEM INSTINTO HOMICIDA, QUER FUZILAR OS UMBANDISTAS...

ALÔ DIREITOS HUMANOS E POLÍCIA..
EU TENHO O ENDEREÇO IP DELE AQUI COMIGO, SE QUISEREM EU DIVULGO.

Comentários