CARNAVAL 2013

  A palavra carnaval quer dizer, "adeus à carne" ou do latim "carne vale" dando origem ao termo "carnaval.

 
Feriadão  de carnaval está ai.
Praticamente começa hoje, uma festa pagã onde tudo praticamente está liberado.

É a hora de desopilar, acabar com as frustrações, beber, se divertir, "aproveitar a vida que merecemos" enfim é a hora do pecado.
Porém, tudo tem um preço e com certeza é alto para ser pago.

Bandos e mais bandos de espíritos desordeiros, quiumbas, encostos, vampiros sexuais, todo o tipo de ser que se possa imaginar e não imaginar aproveitam esse momento para se encostarem nos "alegres foliões", e passarem seus vícios em forma de pensamentos.
Lembrando que eles só se atraem por aqueles que tem a mesma vontade e o mesmo gosto deles.

Não quero dar uma de moralista, longe disso, não sou santo, mas desse mau não padeço.

Não gosto de carnaval, samba, pagode, boates, não sou da noite e a possibilidade de nessa hora eu levar um ser desse para casa acoplado em minha aura e durante todo o ano de 2013 me levar para baixo, trazer transtornos de tudo o que é tipo é muito menor do que os "foliões" terão.

Aproveitem então, eu estarei como sempre, longe da festa e não esqueçam depois de procurar o blog para fazer as defumações e descargas, se isso adiantar alguma coisa.

Evite a sobre carga energética e depois querer ajuda espiritual.
Evite os excessos, o sexo fácil, as drogas, e as bebidas em excesso.

A culpa para os problemas ocasionados por tudo isso em sua vida,
vai ser somente sua.
 E muitas vezes nesses casos, o astral superior não cosnegue competir por você contra o inferior.

Fico nos meus churrascos, no meio do mato, longe da badalação, tomo minha cervejinha bem quieto e aproveito a vida do meu jeito.

Ainda mais ano de Xangô, fogo, confusão e brigas é o que mais terá nesse carnaval.
 E não esqueçam do caso da tragédia de Santa Maria, para não acontecer novamente e você no meio..
Depois não chore e nem reclame da ocasião.

Boas festas...              

Comentários