ATENDIMENTO ESPIRITUAL VIA BARALHO CIGANO E DADOS CIGANOS.

 
DICA DE COMO PROCEDER NO ENVIO DOS DADOS PEDIDOS PARA O ATENDIMENTO ESPIRITUAL VIA BARALHO CIGANO E DADOS CIGANOS.

Caso haja dúvidas de como perguntar sobre um fato em especifico, envie um texto, a sua história detalhando principalmente o caso em especifico, se a consulta é direcionada para o amor, saúde, trabalho ou abertura de caminhos.
No caso de consulta para algum sonho, além do detalhamento do mesmo, especifique, no texto, local do sonho, se era dia ou noite, cores, pessoas, por mais estranho que possa parecer, detalhe tudo, elefante voando, não existe no lado material, mas no lado espíritual é uma "metáfora" muito interessante, pois o lado espíritual tem símbolos especificos diferentes dos nossos, também informe o tipo de roupas, que época parece ser, enfim, quanto mais dados for fornecido em relação ao sonho, mais fácil será para mim poder traduzir.

Para o consulente, é necessário 3 dados importantíssimos.

Data de nascimento.
Dia da semana do nascimento.
Horário do nascimento (pode ser aproximado), pois nesse caso, facilita em muito e darei maiores garantidas na exatidão da resposta em relação a qual guia espiritual lhe acompanha.

NOTA DO BLOG.

TODOS ATENDIMENTOS VIA BARALHO CIGANO, EU ENVIO POR EMAIL A FOTO DA JOGADA DO BARALHO PARA A SUA ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DA RESPOSTA, CASO AINDA FIQUE ALGUMA DÚVIDA 

Comentários