SOBRE ATENDIMENTOS VIA EMAIL

Segunda Feira, enviei por email, o resultado de um atendimento pedido via email, de uma nova amiga de São Paulo, capital.
Ontem a noite veio a resposta da consulente, que não vou divulgar o nome, mas posso dizer que você me surpeendeu mesmo com a sua resposta.
Meus parabéns.

Eu sempre digo e direi que, um trabalho de abertura de baralho cigano, diferentemente do que as pessoas pensam ser, não é simples e comumente falado ver o futuro, descobrir o que o futuro nos reserva, e primeiramente esse trabalho é sim, saber o que está acontecendo de errado e através dessa consulta ajustar o erro para que dai sim no futuro ele ocorra.
Foi o que aconteceu nesse atendimento.
Fiz um levantamento minucioso, gastei 1:30 minutos jogando, abrindo e vendo todas as posições possíveis e enviei quase que uma lista inteira para a agora minha amiga e consulente.
Enviei 2 trabalhos para 2 problemas que poderiam abrir os caminhos nos respectivos problemas.

O que me surpreendeu na resposta dela?

Copiei aqui em baixo,leiam.

Caro Emerson.
Agradeço a consulta e o tempo despendido comigo.
Como podes ver, minha vida estava muito trancada, pesada mesmo, e agora com esses valiosos conselhos irei mudar meu rumo de ver as coisas e meus problemas.
Eu já desconfiava de que isso que você me enciou, eram as raizes dos meus problemas atuais, inclusive o da parte do coração.
Você tem toda a razão no que me descreveu, guardarei tudo o que está descrito e seguirei a risca o que foi me dito.
Agradeço a você e ao povo cigano por esse grande presente. e tentarei modificar minhas ações aprtir de agora e você irá se orgulahr.
Sua amiga ******************

O que me surpreendeu foi a aceitação da resposta, pois grande maioria de nossos problemas são casos ocasionados por nós mesmos e não feitiços magias ou afins, como todos acham ou botam a culpa nesses elementos.
Nesse caso dela, são pequenos ajustes que deverão ser feitos, não precisando gastar com feitiços ou magias, claro que se quiseres agradar o povo cigano, com certeza eles gostarão, mas a vitória nesse caso será alcançada apenas com ajsutes comportamentais.

Meus parabéns amiga, espero que sigas a risca o que eu te repassei, isso valerá ouro mais tarde no futuro que com certeza será brilhante e promissor nesse ano de 2013.
Não esqueça cara amiga, as cartas não erram jamais, desde que você siga a risca o que o povo cigano nos ensinou.
Um abraço de seu amigo.
Emerson C Matos.



 

Não esqueça amiga, o sol para você em 2013 irá brilhar muito.



Comentários