ALTAR CIGANO (RESPOSTA DE EMAIL)

EMAIL RECEBIDO PELO BLOG:

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE MEU ALTAR ESTA CERTO.
OBRGADA DESDE JA AGRADEÇO.
ATT NICOLE.
 



 
 Boa tarde Nicole.
 
Você está de parabéns, muito lindo seu altar cigano, apenas senti a falta de uma imagem de um cigano, sempre temos que ter um par de imagens, pois isso será dado energeticamente como um contra ponto entre o feminino e o masculino, assim a balança ficará pendente apenas para o lado feminino.
 
Eu tenho 2 ciganas Esmeralda em meu altar, uma minha e uma de minha filha, que fazem o par com Cigano Igor ( esse cigano ainda não tem um par pré definido) podendo ser o seu par,
Cigana Sarita, Rosita ou Nissa ( sua Família) ou no meu caso cigana Esmeralda a qual foi aceita sem problemas.
 
Senti falta também de um baralho cigano o  seu de uso pessoal, pois ele deve sempre estar junto ao seu cigano(a) guia para o mesmo ficar "imantando" recebendo e descarregando as energias, protegido por um lenço de seu gosto pessoal.
 
Dê para sua cigana Esmeralda, uma guia verde ou um cordão verde, ela irá adorar, sendo assim depois de imantado junto a imagem da mesma, servirá de proteção para você na abertura das cartas, mas não esqueça de lavar o mesmo antes com um banho de ervas 
( da sua escolha, use a intuição).
 
No restante estas de parabéns, ele é bem sóbrio, limpo e iluminado.
Que o povo cigano lhe de muita fartura, amor, harmonia e saúde.
 
Se ficou mais alguma dúvida, mande outro email que terei o prazer em lhe ajudar.
Não esquecendo as flores cara amiga.....


Comentários