DE TERÇA FEIRA ATÉ SEXTA FEIRA NA REDE GLOBO (XINGÚ)

IMPERDÍVEL, CULTURA BRASILEIRA PURA, UMA 
OBRA PRIMA EM UMA TERRA EM QUE O POVÃO SEM CULTURA PREFERE VER FUTEBOL,PAGODE E NOVELAS CHOROSAS OU FILMES IMPORTADOS
EXCELENTE PARA ENTENDERMOS MELHOR SOBRE COMO GRANDES HOMENS VALOROSOS SE ARRISCARAM EM NOME DA PRESERVAÇÃO DESSA TÃO LINDA CULTURA INDIGENA BRASILEIRA, ATÉ PORQUE O POVÃO BRASILEIRO PREFERE VER VAMPIRO ESQUISITO COM UM BANDO DE HOMEM SEM CAMISA COM UMA MOCINHA DO FILME ESTRANHA E ISSO ENCHE CINEMA.


ENTÃO NÃO PERCAM, EVOLUAM, APRENDAM, ESTUDEM SOBRE A NOSSA RICA CULTURA.

A REDE GLOBO ESTÁ DE PARABÉNS.







"Xingu" em versão estendida será exibido na Globo



capítulos vão ao ar entre terça e sexta-feira, antes do "Jornal da Globo"


"Xingu" em versão estendida será exibido na Globo BEATRIZ LEFÈVRE/TV Globo/Divulgação






Anos 1940. Três jovens irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, os Irmãos Villas-Bôas, alistam-se na Expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo eles se tornam chefes da empreitada, envolvendo-se na defesa dos povos indígenas e de suas diversas culturas, registrando tudo num diário batizado de A Marcha para o Oeste.
Mais velho dos irmãos, Orlando é o articulador entre as etnias indígenas e o poder oficial, responsável por brecar a ingerência externa. Já Cláudio, é o grande idealista e o mais consciente da contradição da expedição – “Nós somos o antídoto e o veneno”, diz. O caçula é Leonardo, vibrante e corajoso. No entanto, suas atitudes podem causar um preço alto para a aventura dos irmãos.


http://www.xinguofilme.com.br/



Comentários