IEMANJÁ VISITOU A MINHA CASA

Segunda Feira a noite, cheguei mais cedo em casa, dia de sessão em nosso centro, e aproveitei para dar uma arrumada na bagunça aqui e também defumar a casa como faço sempre que posso, e comprei 2 pacotes de velas aromáticas, um com o aroma de laranjeira a da foto abaixo e uma marrom no aroma de canela.
Acendi essa vela, assim como um incenso no meu altar cigano e comecei a defumar a casa, bem devagar sem pressa.
Depois da defumação, liguei o computador na sala e fiquei navegando e postando no blog, a minha surpresa foi o formato inusitado que a vela ficou, lembrando que  a minha mãe de santo é desse magnifico orixá Iemanjá e portanto é minha mãe também.
Então fica ai essa inusitada imagem da Iemanjá na vela que acendi no meu altar aqui em casa.
Alguns poderão dizer ser ilusão de óptica, ou que eu trabalhei a vela para parecer, outros dirão que não dá para ver a Iemanjá na vela, enfim....

PARA MIM EU RECEBI A VISITA DA MÃE IEMANJÁ NA MINHA CASA.




ABAIXO A FOTO ORIGINAL.




Comentários