MENSAGEM SOBRE A VIDA (VIA FACEBOOK MINHA AMIGA RENATA FABIANA)







“Quem teve o privilégio de viver muito, sabe que o tempo é um mestre muito 

caprichoso.


 Às vezes as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam.

 Outras vezes elas se depositam devagar como a conta-gotas, diante da avidez 

de nossas perguntas.


 E por isso quem teve o privilégio de viver muito tempo, 

aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. 


Amores ardentes se extinguem. 


Urgências se acalmam. 


Passos ágeis alentam. 


Enfim tudo muda. 

Muda 

o amor, mudam as pessoas, muda a família. 

Só o tempo permanece do mesmo 

modo, sempre passando... 


E é por isso que eu queria esta noite erguer um brinde 

a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu tanto 

me orgulho. 


Então, ao tempo!”

Iná 

(personagem de Nicete Bruno, novela ‘A vida da gente’)


(Autores: Lícia Manzo/Marcos Bernstein



NOTA DO BLOG:


UMA DAS MAIS LINDAS MENSAGENS QUE JÁ LI EM TODA MINHA VIDA.

PARABÉNS AOS AUTORES.......

Comentários

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.