CARNAVAL 2012

Hoje, começa o feriadão de uma das datas mais esperadas pelo brasileiro, o feriadão do CARNAVAL.



Momento em que as pessoas extrapolam seus instintos, muitos guardados a 7 chaves, seus pudores, seus vícios, enfim, soltam as amarras de um grande número de "pecados", para que possam aproveitar, mesmo que seja em um curto espaço de tempo.

Eis a questão, nesse curto espaço de tempo, tudo o que fizermos de errado, irá conosco por um longo tempo, pois todos os vícios e atitudes negativas estarão potencializadas, por espíritos trevosos, os quiumbas, os encostos, os eguns, ou seja os espíritos daqueles que morreram e de um jeito ou de outro ainda se agarram ao materialismo terreno, em busca de saciedade de seus vícios mundanos, (sexo fácil, drogas, álcool, diversões, dentre outros), agarrando-se energeticamente em pessoas que tem os mesmos gostos e atitudes, sugando sua energia vital, transformando-se em parasitas energéticos, estimulando ainda mais o vício de suas presas para que as mesmas alimentem ainda mais as suas dependências, e assim fechando um ciclo de hospedeiro e predador.


Terminou o carnaval, como fica a vida?

Ter que conviver com esse "amigo" sugando ainda mais as suas energias durante o resto do ano, e muitos depois procuram auxílios mediúnicos em centros espiritas, em sessões para "expulsar" essas energias, que eles mesmos alimentaram por livre arbítrio mas isso se torna um trabalho enorme para os médiuns, muitas vezes levam anos.

Não estou dizendo que não é para se divertir, o momento é de diversão sim, mas cuidado com os excessos caros amigos, e não vão pensando que é simples, depois é só ir em um centro espírita e tomar uns passes.




Cuidem dos excessos, aproveitem bem esse momento de descansar e relaxar, voltem bem e não esqueçam, que seus excessos poderão lhe prejudicar durante muito tempo ainda depois do carnaval.

BOAS FESTAS..

Comentários

  1. Parabéns pela postagem!
    Muitas pessoas acham que nestes dias de festa carnavalesca tudo é permitido, até porque nossa "cultura" sugere isto, mas isso é um equivoco. Os dias de Carnaval são como todos os outros dias do ano, e precisamos comemorar sim, mas não esquecer o bom senso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.