RESPOSTA DE EMAIL

sou ogan e toquei atabaques por muitos anos,respeito o invisível, vivi dentro dos terreiros de umbanda e estou afastado vc q acha. sou temente a Deus, será q é pecado continuar? J******** F******




Caro amigo.
Viemos para essa encarnação com dons que devemos desenvolver, e no seu caso pelo que disse o seu é tocar atabaque.

Sim, se você gosta deve sim voltar, e pelo visto, no qual você ter dito ser (temente a Deus), acho que você "virou" evangélico?

Temente a Deus não seria a palavra correta, muito utilizada por evangélicos, porque temer a Deus?

Deus é bom, não faz mal a ninguém, pelo contrário, e temer a ele é o que os líderes religiosos mais querem, pois assim manipulam os desprovidos de inteligência assustando com Deus, claro que eles se dizem os profetas da palavra de Deus, e assim por consequência deve-se temer a "Deus e ao tal dito evangelizador".

Muitos procuram uma religião, uma salvação para seus problemas que são em 99% ocasionados por eles mesmos, mas mesmo assim procuram uma solução mágica para seus problemas e essa solução mágica não existe.

Apenas 1% procuram uma religião para realmente se elevar e evoluir espiritualmente, e mesmo assim, não é garantia que você terá seus problemas solucionados.

O verdadeiro espiritualista, não usa a lei espiritual a seu favor ou para solucionar seus problemas materiais ou qualquer outro e ele sabe que os mesmos problemas foram ocasionados em outras encarnações ou nessa mesmo.

Pelo que vi, você deve ter tido um problema em sua vida que a lei espiritual de umbanda "não solucionou",  e você se "converteu para a igreja evangélica", procurando um "milagre", e pelo viso não foi o que aconteceu, estou errado?

E continuando o pelo visto, você se deu conta do acontecido e agora arrependido quer voltar para a lei espiritualista, estou errado de novo?


Caro irmão, demorou muito, volte sim para seus afazeres espirituais de tocar atabaque, mas volte humildemente, sem culpar a lei por não solucionar seus problemas pessoais ocasionados por você mesmo, volte para lei, pensando apenas em sua evolução espiritual e não na material, e assim se for feito, garanto que sua vida aos poucos irá voltar ao normal, com altos e baixos.

Não culpe a religião ou Deus, culpe-se a si mesmo pelos seus problemas assim já será um grande passo para sua elevação espiritual, pois aprenderás com seus erros, não errarás mais os mesmos e assim, com sua alma leve e energéticamente positiva, pode ser que sua vida material, emocional dentre outras, possa melhorar.

Deus é bom, são os homens que o visualizam como um ser punitivo.

Um abraço e boa sorte.
POR EMERSON C MATOS

Comentários

  1. É TEMER A DEUS É UMA ESTRUTURA MUITO FRACA PARA QUEM DIZ.MAIS DIGO APENAS QUE SER O QUE VC É , É MUITO FORTE PARA NOSSA GLORIOSA UMBANDA QUE PRECISA DE PESSOAS COMO VC PARA SEGUIR .CONTINUE SENDO OGAN É MUITO BONITO,É GRATIFICANTE VER E OUVIR OS TOQUES DOS ATABAQUES.NÃO PRECISA TEMER A DEUS MEU, IRMÃO.PORQUE DEUS NÃO CASTIGA NINGUÉM,APENAS NÓS MESMOS É QUE PROCURAMOS NOS CASTIAGAS FAZENDO COISA QUE VEM AO NOSSO LADO, COMO MATANDO, ROUBANDO ISSO SIM QUE TEMOS QUE TEMER.MAIS SOMOS FILHOS DO ETERNO BOM E JUSTO, CADA UM COM SEU DOM.SIGA EM FRENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.