UM SOLDADO (VIA FACEBOOK DO MEU SOBRINHO YAGO)







Um soldado disse a seu tenente :
 "...Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. 
Peço permissão para ir buscá-lo". 
- Disse um soldado ao seu tenente. 
"Permissão negada, não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!". 
- Respondeu o tenente. 
O soldado, ignorando a proibição, saiu e uma hora mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo. 
O oficial ficou furioso e frustrado, então disse: 
 - "Já havia lhe dito que ele estava morto!!!
 Agora eu tenho um homem morto e um ferido! 
Diga-me soldado, valeu a pena trazer um cadáver?
" E o soldado, sentado ao lado do amigo, respondeu: 
- Claro que sim, senhor! 
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer... "Tinha certeza que você viria!..."

Comentários