DEMAGOGIA RELIGIOSA


DEMAGOGIA RELIGIOSA.


EU NÃO ENTENDO UMA RELIGIÃO QUE SE DIZ ENVIADA POR DEUS, IR CONTRA UM CASAL GAY CASAR, PROIBIDO CONFORME UMA LEI QUE DIZEM DIVINA E QUE ESTÁ NA BÍBLIA, MAS NÃO ATUAREM CONTRA UM DE SEUS SACERDOTES (PADRES, PASTORES EVANGÉLICOS), QUE TRANSAM, OU SEJA , FAZEM SEXO COM CRIANÇAS.

ESTÁ NA BÍBLIA QUE NÃO PODEM EXISTIR HOMOSSEXUAIS (MASCULINOS E FEMININOS), MAS TRANSAR COM CRIANÇAS EM NOME DE JESUS, COMO NÃO ESTÁ NA BÍBLIA, PODE?

DEMAGOGIA E PODRIDÃO RELIGIOSA (CATÓLICA E EVANGÉLICA).

E DEPOIS, NÓS UMBANDISTAS NÃO PRESTAMOS.

ACHEM ,POR FAVOR UMA NOTÍCIA DE UM PAI DE SANTO PEDÓFILO.

E ACHEM DE PADRES E PASTORES EVANGÉLICOS PEDÓFILOS.
QUEM TEM PACTO COM O DIABO?
















NOTA DO BLOG;


MAIS UM PADRE CATÓLICO PARA VARIAR É ACUSADO DE PEDOFILIA.


Padre é preso no DF suspeito de abusar sexualmente de seis crianças


Indiciado negou crimes à polícia e calou-se diante da imprensa.
Polícia diz que tem provas irrefutáveis; pena pode chegar a 93 anos.

Um padre da Igreja São Francisco de Assis foi preso preventivamente nesta sexta-feira (30) suspeito de abusar sexualmente de seis crianças da comunidade rural do Tororó, no Jardim Botânico, Distrito Federal. As vítimas seriam quatro meninas e um menino da mesma família, além de mais uma menina vizinha a esses irmãos.
O padre negou à polícia que tenha cometido os crimes e calou-se diante dos questionamentos da imprensa. A assessoria de imprensa da Arquidiocese de Brasília informou que não vai se pronunciar, mas que os advogados da entidade estão acompanhando o caso.
Segundo diretor da Polícia Civil, Onofre de Moraes, arma calibre 36 era usada como forma de ameaça (Foto: Felipe Néri / G1)
De acordo com a polícia, o padre tem relação próxima com a família das vítimas. Os crimes teriam sido cometidos na igreja, na casa do padre e na casa das vítimas ao longo do último ano. Uma arma calibre 36 foi encontrado na casa do indiciado. Segundo a polícia, a arma seria usada para ameaçar as vítimas.



As investigações policiais começaram há três semanas, após a denúncia feita pela mãe dos irmãos abusados. "Temos provas irrefutáveis de que ele praticou o abuso", declarou o diretor-geral da Polícia Civil, Onofre de Moraes. Se for condenado, o suspeito pode cumprir pena de 15 anos pelo abuso contra cada criança mais três anos pelo porte de armas, resultando em 93 anos de pena máxima.









Comentários

  1. PREZADO IRMÃO, AQUI ESTOU PARA LHE PERGUNTAR ALGO COM MUITA HUMILDADE,SE FOR DA VOSSA GENTILEZA MIM DÁ UMA RESPOSTA NA QUAL ESTOU EM DÚVIDA. FICAREI MUITO GRATA.TENHO UMA AMIGA NA QUAL EU CONVERSO BASTANTE COM ELA.E NUMA DESSAS CONVERSAS EU VI UMA FREIRA, E DEPOIS UM OUTRO IRMÃO NA QUAL NÃO SEI COMO O CONHECER.POIS ELE SE VESTE DE ROUPA,LONGA MARROM, E COM CAPUZ.ELE NÃO MOSTRA O ROSTO.APENAS ELE SE VESTE COMO UMA PESSOA QUE TRABALHA EM ALQUIMIA.É TANTO QUE UMA VEZ ESSA MESMO ESPIRITO EU TIVE CONTATO COM ELE EM SONHO.MIM MOSTRANDO UMA COISAS NA QUAL NÃO MIM LEMBRO.É TANTO QUE A MINHA AMIGA FALOU QUE QUANDO, ESTÁ PARA ACONTECER ALGUMA COISA ELE APARECE PARA ELA.FICAREI MUITO GRATA MESMO SE VC MIM DIZER ALGUMA COISA.MANDE PARA O MEU MSN
    MARIA_GATA85@HOTMAIL.COM.
    AQUI APROVEITO PARA DÁ UM FELIZ ANO NOVO.COM MUITA PAZ E SAÚDE.
    QUE TENHA UM FELIZ 2012.
    MARIA DO Ó

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.