SOBRE A VIDA ( DO PAPAI EMERSON PARA FILHINHA BABÍ )


 FELIZ NATAL 2011.


Meu amor, minha filha babí.

Será mais um natal que não passarei contigo, porém DEUS, me deu esse presente para deixar para ti para o futuro.

O que eu posso te ensinar sobre a vida, fica uma parte aqui.

Algumas pessoas vem antes de outras, nesse caso os pais antes dos filhos.

Pela norma da vida, os pais abrem um caminho para que os filhos continuem em sua jornada, mesmo que árdua, abrindo novos caminhos, para que seus filhos assim sucessivamente continuem esse legado até quando DEUS quiser.

Muitos empecilhos são colocados  em nossos caminhos, dificuldades que mesmo nós não querendo, temos que transpor para que nossa finalidade seja alcançada.

Filha, a vida é assim mesmo, dificuldades são impostas a nós todos os dias, mas se tu, meu amor, não tiver força necessária para trilhar esse caminho, não chegarás até onde teu pai, teus avós, teus bisavós chegaram.

Pense sempre , se eu não estiver mais contigo em matéria, estarei em espirito, e eu serei aquela voz, inconsciente dizendo, filha, não desista, meu amor vá em frente, minha vida, não esmoreça.

Filha, o amor e a coragem engrandecem e enaltecem a alma.

Para que a suprema coroação espiritual aconteça é necessário passar por todas as dificuldades, mesmo as que tu ache que sejam injustas (as que passo em relação a ti), pois elas servem para te fortalecer e aprender muito mais rápido, por um meio dolorido, por mais rápido e forte, e isso minha filha, será a tua maior riqueza, a experiência de vida que a grande maioria das pessoas covardes que fugiram das obrigações, não detém,e te invejarão por tu ter tido a coragem de encarar de frente.

Filha, até o momento, agora nos teus 9 anos de idade, por imposição de forças malignas que encontraram ninho em um coração tão maligno quanto, não pude galgar o topo da vida contigo e  fazer esse caminho ao teu lado, por isso, uso esse lugar para deixar meus ensinamentos para ti, meu amor.

Quanto mais difícil a subida, quanto mais ingrime o cume que tu tiver que subir, mais lindo e belo será o cenário que tu irá visualizar, e aqueles que te impediram e te insuflaram contra, somente terão uma vaga idéia do que é estar no topo.


Te amo ,meu amor, minha filha babí.







FILHA.




AMOR ETERNO.

Comentários