PARA SÃO JORGE, POR UMA GRAÇA ALCANÇADA ( OBRIGADO) POR EMERSON C MATOS










ACENDO ESSA VELA EM HOMENAGEM AO MEU GRANDE E AMADO 
PAI OGUM/SÃO JORGE POR UMA GRAÇA ALCANÇADA E QUE DESCOBRI DO "NADA", QUE FOI ALCANÇADA NESSE EXATO MOMENTO.

POR MAIOR QUE SEJA A MALDADE, POR MAIOR QUE SEJA A INJUSTIÇA, POR MAIOR QUE SEJA A CALÚNIA FEITA CONTRA VOCÊ, UMA COISA POSSO DIZER QUE EU JÁ SABIA, MAS IGUALMENTE, VOU DIZER MAIS UMA VEZ.

LARGUE NAS MÃOS DO PAI OGUM/SÃO JORGE.

CARO AMIGO(A), QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR, A GRAÇA SERÁ ALCANÇADA.

SÓ TENHO A AGRADECER, MESMO.






SOU TÃO DEVOTO E TENHO TANTA FÉ NELE QUE FIZ EM HOMENAGEM AO MEU PAI UMA TATTOO, QUE É ALGO QUE FICA EM NOSSA PELE E NÃO SAI MAIS, PORQUE EU QUERO MARCADO EM MIM A MARCA DESSE GRANDE GUERREIRO E PARA PODER MOSTRAR O QUANTO DE ORGULHO EU TENHO DELE.





Oração a São Jorge
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.




COMO DIZ UM DITADO:

AS VEZES A MALDADE PARA UM SE TRANSFORMA EM BONDADE PARA MUITOS.


E O MAIS LEGAL DE TUDO, É QUE É SÓ O COMEÇO DO ÁRDUO CAMINHO QUE TERÃO QUE PROSSEGUIR , CAMINHO ESSE FEITO ATRAVÉS DE MUITA MALDADE.

TUDO O QUE SE PLANTA SE COLHE.

EU QUERO VER É CAMINHAR E TENTAR SE AGARRAREM EM ALGUMA COISA.

HEHEHEHE


LITERALMENTE.

QUE MEUS INIMIGOS NÃO TENDO PÉS NÃO ME ALCANCEM, TENDO MÃOS NÃO ME AGARREM..



HÁAÁÁAAAÁÁ. COMO EU QUERIA PODER FALAR O QUE FOI............

Comentários

  1. Quero agradecer Sao Jorge a graca alcancada !!! Obrigadoo

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a são Jorge esse Santo guerreiro por graças alcançadas, isso mesmo graças, uma das piores coisas que pode acontecer ao ser humano é ser caluniado, e defamado. Mas com a ajuda e proteção desse Santo querido e amado eu venci!!!:Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu São Jorge guerreiro pela cura da minha bebê, te peço também que nos proteja, e me ajude a vencer todas dificuldades que estou passando.. Assim seja, gratidão..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado,meu sao jorge pelas as graças alcançada sao joge guerreiro gratidao eterna meu santo protetor🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meu são Jorge pela cura do meu filho Jorge ghell muito fé no senhor te peço proteção e confio no senhor

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meu são jorge por tudo proteção, saúde , e planos realizado🙏

    ResponderExcluir
  7. Obrigada São Jorge por todas as vitórias que tive, pq sei q em cada uma delas tu esteve ao meu lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.