CRIANÇAS E SEU DIREITO UNIVERSAL DE SER FELIZ

NOTA DO BLOG:

CONHEÇO UM PAI, QUE BRIGA NA INJUSTIÇA BRASILEIRA (MATRIARCAL) PARA VER SUA FILHA DE 9 ANOS DE IDADE, DIREITO ADQUIRIDO POR DEUS E PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

DIREITO É UMA COISA, PODER É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE.

SIM, ESSA CRIANÇA DE 9 ANOS TEM SIM UM PAI QUE POR BUROCRACIA DENTRE OUTROS TANTOS MOTIVOS DA INJUSTIÇA BRASILEIRA,  ESTÁ A MAIS DE 1 ANO SEM VER SEU PAI.

E ESSA POBRE E INOCENTE CRIANÇA ABAIXO, DENTRO DE SEUS 10 ANOS DE IDADE  TEM UM SONHO DE TER UM PAI E MÃE TODOS OS DIAS E NÃO TEM OS MESMOS.

É REVOLTANTE, O PONTO QUE CHEGOU A DEGRADAÇÃO DO SER HUMANO, CRIANÇAS QUE NÃO TEM PAIS E GOSTARIAM DE TER, SÃO IMPEDIDAS POR PRECONCEITO, RACISMO, BUROCRACIA DA INJUSTIÇA DENTRE TANTOS MOTIVOS FÚTEIS.

É REVOLTANTE, O PONTO QUE CHEGOU A DEGRADAÇÃO DO SER HUMANO, CRIANÇAS QUE TEM PAIS E GOSTARIAM DE OS VER, E  SÃO IMPEDIDAS POR UMA INJUSTIÇA BRASILEIRA, APÁTICA, PRECONCEITUOSA ( SEMPRE A FAVOR DA MÃE E CONTRA O PAI),SENDO A LEI DA ALIENAÇÃO PARENTAL APENAS MAIS UMA LEI PARA FICAR APENAS NO PAPEL IGUAL A TANTAS OUTRAS, ESQUECENDO QUE O PRINCIPAL ATRIBUTO A ELA DADO É RESGUARDAR A FORMAÇÃO E O BEM ESTAR DA CRIANÇA E NÃO DA MÃE DA CRIANÇA.

O MAIOR INJUSTIÇADO E SOFREDOR?

A CRIANÇA.


ATÉ QUANDO?


SEMPRE....


ENQUANTO HOUVER SER HUMANO NA FACE DA TERRA, ISSO ACONTECERÁ.

NÃO EXISTE ANIMAL NA NATUREZA , NÃO TEM NENHUM ANIMAL QUE ABANDONE SUA CRIA, DEIXE A MESMA PASSAR FOME, A MATE, A JOGUE SOZINHA , Á QUEIRA MAU, SOMENTE O SER HUMANO.

DEPOIS EU DIGO QUE ODEIO O SER HUMANO, AS PESSOAS CAEM DE PAU EM CIMA DE MIM, DIZENDO QUE SOU ERRADO.

DESCULPEM, MAS É NESSAS HORAS EM QUE ALIMENTA MAIS AINDA ESSE MEU PENSAMENTO E O QUE EU TENHO PARA DIZER SOBRE A JUSTIÇA NO BRASIL, INFELIZMENTE NÃO POSSO ESCREVER AQUI, SENÃO EU IRIA PRESO E ME MANDARIAM PARA A FORCA.




E AS CRIANÇAS?


NINGUÉM POR ELAS......





E PELO PAI QUE QUER VER SEU FILHO(A)?

NINGUÉM POR ELE.




'Queria pai e mãe todos os dias', diz 

menina apontada como 'inadotável'





Aos dez anos e com HIV, menina está fora da fila de adoção.
Especialistas dizem que país tem 32 mil que não podem ser adotadas.



Menina 'inadotável' brinca com boneca, em casa de Curitiba. (Foto: Adriana Justi/G1 PR)
Ela tem dez anos, não conhece os pais, é portadora do HIV e mora em um abrigo no Paraná. Mesmo contra todas as adversidades, a menina V. sonha com um presente ao qual tem direito. “Queria uma mãe e um pai de verdade (...) todos os dias”, conta. A garota é uma das cerca de 32 mil crianças consideradas “inadotáveis” no país. A lei assegura a todas a possibilidade de serem adotadas até os 18 anos desde que tenham sido juridicamente desligadas dos pais biológicos, mas a burocracia impede o exercício desse direito, segundo análise de especialistas.

LEIA O RESTANTE DESSA TRISTE NOTICIA AQUI. FONTE :G1

Comentários