NOTA DO BLOG:
CONHEÇO UM PAI, QUE BRIGA NA INJUSTIÇA BRASILEIRA (MATRIARCAL) PARA VER SUA FILHA DE 9 ANOS DE IDADE, DIREITO ADQUIRIDO POR DEUS E PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
DIREITO É UMA COISA, PODER É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE.
SIM, ESSA CRIANÇA DE 9 ANOS TEM SIM UM PAI QUE POR BUROCRACIA DENTRE OUTROS TANTOS MOTIVOS DA INJUSTIÇA BRASILEIRA, ESTÁ A MAIS DE 1 ANO SEM VER SEU PAI.
E ESSA POBRE E INOCENTE CRIANÇA ABAIXO, DENTRO DE SEUS 10 ANOS DE IDADE TEM UM SONHO DE TER UM PAI E MÃE TODOS OS DIAS E NÃO TEM OS MESMOS.
É REVOLTANTE, O PONTO QUE CHEGOU A DEGRADAÇÃO DO SER HUMANO, CRIANÇAS QUE NÃO TEM PAIS E GOSTARIAM DE TER, SÃO IMPEDIDAS POR PRECONCEITO, RACISMO, BUROCRACIA DA INJUSTIÇA DENTRE TANTOS MOTIVOS FÚTEIS.
É REVOLTANTE, O PONTO QUE CHEGOU A DEGRADAÇÃO DO SER HUMANO, CRIANÇAS QUE TEM PAIS E GOSTARIAM DE OS VER, E SÃO IMPEDIDAS POR UMA INJUSTIÇA BRASILEIRA, APÁTICA, PRECONCEITUOSA ( SEMPRE A FAVOR DA MÃE E CONTRA O PAI),SENDO A LEI DA ALIENAÇÃO PARENTAL APENAS MAIS UMA LEI PARA FICAR APENAS NO PAPEL IGUAL A TANTAS OUTRAS, ESQUECENDO QUE O PRINCIPAL ATRIBUTO A ELA DADO É RESGUARDAR A FORMAÇÃO E O BEM ESTAR DA CRIANÇA E NÃO DA MÃE DA CRIANÇA.
O MAIOR INJUSTIÇADO E SOFREDOR?
A CRIANÇA.
ATÉ QUANDO?
SEMPRE....
ENQUANTO HOUVER SER HUMANO NA FACE DA TERRA, ISSO ACONTECERÁ.
NÃO EXISTE ANIMAL NA NATUREZA , NÃO TEM NENHUM ANIMAL QUE ABANDONE SUA CRIA, DEIXE A MESMA PASSAR FOME, A MATE, A JOGUE SOZINHA , Á QUEIRA MAU, SOMENTE O SER HUMANO.
DEPOIS EU DIGO QUE ODEIO O SER HUMANO, AS PESSOAS CAEM DE PAU EM CIMA DE MIM, DIZENDO QUE SOU ERRADO.
DESCULPEM, MAS É NESSAS HORAS EM QUE ALIMENTA MAIS AINDA ESSE MEU PENSAMENTO E O QUE EU TENHO PARA DIZER SOBRE A JUSTIÇA NO BRASIL, INFELIZMENTE NÃO POSSO ESCREVER AQUI, SENÃO EU IRIA PRESO E ME MANDARIAM PARA A FORCA.

E AS CRIANÇAS?
NINGUÉM POR ELAS......
E PELO PAI QUE QUER VER SEU FILHO(A)?
NINGUÉM POR ELE.
'Queria pai e mãe todos os dias', diz
menina apontada como 'inadotável'
Aos dez anos e com HIV, menina está fora da fila de adoção.
Especialistas dizem que país tem 32 mil que não podem ser adotadas.
Ela tem dez anos, não conhece os pais, é portadora do HIV e mora em um abrigo no Paraná. Mesmo contra todas as adversidades, a menina V. sonha com um presente ao qual tem direito. “Queria uma mãe e um pai de verdade (...) todos os dias”, conta. A garota é uma das cerca de 32 mil crianças consideradas “inadotáveis” no país. A lei assegura a todas a possibilidade de serem adotadas até os 18 anos desde que tenham sido juridicamente desligadas dos pais biológicos, mas a burocracia impede o exercício desse direito, segundo análise de especialistas.
Comentários
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.