VER (SONHAR COM BEIJA FLOR)



Ver um beija-flor ou colibri em seu sonho sugere que suas idéias e conceitos aparentemente pequenos podem possuir grande potencial e poder.
Você encontrará, êxito rápido na vida, e muitas surpresas agradáveis.



O beija flor, representa os seres elementais, o amor, a agilidade  e a facilidade de mudar de direção em momentos que requerem essa ação.


NOTA DO BLOG:

FINAL FELIZ, HOJE PELA MANHÃ ABRI A PORTA DE CASA E ELE SAIU VOANDO, SEM PAGAR A ESTADIA. HEHE

MAS O MESMO ENCONTRA-SE VOANDO PELO MEU JARDIM.

Comentários

  1. olá, nao sou umbandista mas minha mae eh, sonhei com muitos muitos mesmo, beija-flores em cima de uma plantação de macaxeira, aipim, em uma horta. tem significadoo, a mais?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com muitos beija flor eu estava na janela da cs da minha vó fazendo um pedido para eles para encontrar a filha de uma amg que tinha sumido e eles prontamente atendiam ...sonho muito lindo eram muitos de várias cores. . outros que nunca vi pq as cores eram misturadas e intensas diferentes e parecia que eles se comunicavam cmg , amei esse sonho acordei me sentindo extremamente bem. <3

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com muitos beija flores eram lindos e coloridos uns bem diferentes dos que temos costume de ver ...eu aparecia na janela e eles se comunicavam cmg e eu fazia um pedido e era prontamente atendida, acordei me sentindo muito bem e leve e lembro nitidamente de cada detalhe do sonho.

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um casal de beija flor e ambos pousaram em meu colo e dormiram. mas eles tinham dentes e começaram a morder brincando meus dedos da mão . eram fofinhos e amaveis . fiquei muito feliz no sonho e acordei super animada.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que estava em um mar ou rio agitado e branco e tinha outras pessoas la, uma mulher pegou um grande peixe espada na mão e um beija flor pousou na minha frente nas mãos de um homem, então as ondas agitadas, grandes e brancas vieram em minha direção e do meu filho, eu o segurei e juntos resistimos as ondas...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um filhote de beija flor tinha um Minho mais tinha tmb uns filhotes de águia na varanda da minha casa por favor o que seguinifica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.