Padre diz que "caiu em tentação" e culpa fiéis |Vídeo

O padre Dominique Czerwinski, afastado da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá),  despois que teve divulgadas suas fotos em momentos íntimos com uma mulher, afirmou ter caído em tentação e culpou a comunidade por não rezar pela sua alma.
As imagens que foram parar na internet traz Dominik, com ares de lua-de-mel no Estado do Rio de Janeiro ao lado de uma mulher que seria apontada como suposta esposa. Alegre, ele usa aliança, bebe cerveja e vai a uma quadra de escola de samba e ainda posa ao lado de uma bela mulata. A “Farra do Padre II” como foi intitulado o vídeo provocou a revolta dos fieis daquele município, já que o líder religioso esteve no comando da Paróquia por cinco anos.
Depois a superexposição o padre Dominik em entrevista a uma TV de Peixoto de Azevedo tentou justificar o “deslize” e classificou as imagens como  "normais", já que como ser humano também está sujeito a erros. "Perdoe-me. Nós somos todos pecadores, e padre também", diz o trecho inicial da mensagem que foi disponibilizada por meio de um arquivo eletrônico enviados aos fiéis da comunidade católica local da cidade.
Em outro trecho, ele critica sua comunidade por não rezar. "Portanto, é fácil cair quando a comunidade não reza por padre", escreveu o religioso na mensagem enviada aos fiéis da Igreja Católica.
Além disso, ele criticou o celibato, regra imposta pela Igreja Católica que impede os padres de casarem ou manter relações sexuais. "Eu viva bem, embora em desacordo com o celibato para qual sempre tive dúvidas", afirmou o padre.
Consta que Dominik após a ampla divulgação de sua vida pessoal retornou as pressas para sua diocese em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, por determinação do bispo diocesano Dom Gentil Delazari que determinou o afastamento imediato do padre de suas  funções.


VEJA O VÍDEO:












NOTAS DO BLOG:


SEMPRE FUI A FAVOR DE PADRES CASAREM 

(OU SE CASAREM, NÃO TENHO PRECONCEITOS),

PARA MIM O PECADO DO PADRE FOI, CULPAR OS OUTROS PELO "ERRO" COMETIDO POR ELE, AQUELA VELHA DESCULPA DOS RELIGIOSOS.

NÃO FUI EU, FOI OS OUTROS, FOI O DIABO, SEMPRE TIRANDO O RABO DA RETA....


*****ASSUME TCHÊ.*****



OUTRA NOTA:

ATÉ O PADRE TEM NAMORADA, E EU SEM.. HEHEHEHE

Comentários