Mais uma vítima denuncia por estupro homem que se apresentava como pai de santo

Uma adolescente, cuja idade não foi revelada pela polícia, procurou a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) para relatar que também foi vítima de violência sexual do suposto pai de santo de 30 anos, que está sendo acusado de estuprar quatro crianças e de maltratar outras duas no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

A vítima resolveu procurar a polícia após o caso ter sido noticiado pela imprensa. Segundo ela, o suposto pai de santo a teria estuprado quando ela tinha entre 4 e 7 anos.

De acordo com a delegada Regina Rodrigues, da Depca, além de ter sofrido violência sexual, a garota também disse que apanhava do homem com pedaços de pau, fivela de cinto e brasa de cigarros.

“Até hoje a menina tem marcas de queimaduras de cigarros no rosto”, disse a delegada. Segundo a polícia, as marcas seriam para que ela nunca “esquecesse” dele.

Nesse caso a hoje adolescente, não chegava a participar de nenhum tipo de ritual, como é acusado de ter feito com as outras quatro crianças, sendo uma delas filha dele e outras três, de um vizinho com a participação dos mesmos. O homem também é acusado de maus tratos contra outros dois filhos.

Os pais das crianças que eram coniventes com os fatos foram indiciados por corrupção de menores e abandono de incapaz.

O suposto pai de santo que está foragido é acusado de estupro de vulnerável e maus-tratos de animais.

Caso

O caso começou após uma denúncia no dia 24 de junho de um morador do bairro que relatou que uma criança de seis anos havia sido estuprada por um familiar.

A criança foi ouvida e além desse fato que está sendo investigado, a menina relatou que ela e duas outras irmãs eram levadas pelos próprios pais para o ritual. Das cerimônias, também participavam os filhos do homem de 30 anos.

A criança relatou que, durante as cerimônias, o homem matava uma galinha, chupava o sangue do animal e passava nos corpos das crianças. Na ocasião, de acordo com a delegada, o homem mandava as crianças tocarem nas partes íntimas dele. O suposto pai de santo também jogava cachaça nos órgãos genitais das vítimas.

A Fecams (Federação de Cultos Afro-brasileiros e Ameríndios de Mato Grosso do Sul), que reúne sacerdotes da umbanda e candomblé emitiu uma nota explicando que o acusado não é pai de santo.

FONTE: MIDIAMAX



NOTA DO BLOG:


MAIS UMA VEZ, DAS MIL VEZES QUE TENHO FALADO AQUI, E INFELIZMENTE TEREI QUE FALAR MAIS 
1 MILHÃO DE VEZES.

NUNCA , MAS NUNCA MESMO DEIXEM SEUS FILHOS SOLTOS NAS MÃOS DE QUEM QUER QUE SEJA, SEM NO MINIMO TER O SEU CUIDADO (PAIS).

PASTOR EVANGÉLICO, PAI DE SANTO, PADRE OU QUALQUER OUTRO RELIGIOSO ADMINISTRADOR DA FÉ HUMANA, SÃO HOMENS IGUAIS A QUALQUER OUTRO, COM ACERTOS E ERROS , E ASSIM COMO EM QUALQUER AGRUPAMENTO HUMANO, TEM BOAS PESSOAS É MÁS PESSOAS.

 DEPOIS NÃO RECLAME.

MAIS ESPECIFICAMENTE, NESSA NOTÍCIA, O INDIVÍDUO, CONFORME A FEDERAÇÃO DE UMBANDA DAQUELE ESTADO, ( NÃO É PAI DE SANTO).

HOJE QUALQUER UM BOTA UMA ROUPA BRANCA FALA QUALQUER BESTEIRA AS PESSOAS 
(TROUXAS, BURROS, IGNORANTES) ACREDITAM NESSAS PROMESSAS DE MILAGRE INSTANTANEO.

VOCÊ , QUER SE CONSULTAR EM UM CENTRO ESPÍRITA DE UMBANDA COM SEGURANÇA?

PROCURE A FEDERAÇÃO DE UMBANDA DO SEU ESTADO.


AQUI NO RIO GRANDE DO SUL, EU INDICO A 

FAUERS.

E NÃO ESQUEÇA SEUS FILHOS NÃO SÃO O BEM MAIS PRECISO DA SUAS VIDAS?

A CULPA É DESSE PEDÓFILO ( claro que é) QUE FEZ ESSA  MONSTRUOSIDADE COM ESSAS CRIANÇAS, OU É DOS PAIS QUE DEIXAM SEUS FILHOS SOLTOS NAS MÃOS DE QUALQUER UM, QUALQUER UM É, 

QUALQUER PESSOA QUE NÃO SEJA OS PAIS.....


NINGUÉM É SANTO, OU DIVINO, MESMO SENDO RELIGIOSO.. ASSIM COMO TEM BOAS PESSOAS EXISTEM AS MÁS........ 


E O MUNDO HOJE ANDA MUITO MAIS VIOLENTO DO QUE ERA ANTES......





Comentários