SONHOS CIGANOS (SONHAR COM TORRE)



Sonhar com uma torre , significa grandes aspirações e metas ousadas. Se você estiver sobre a torre e olhando para baixo, então indica que você tem uma superioridade sentida por outras pessoas.

O sonho com torre também simboliza dificuldade em expressar sentimentos, especialmente sentimentos de amor e neste caso indicaria uma falsa sensação de segurança.
Sonhar que você está escalando uma torre significa questionamentos em relação à espiritualidade e idéias inconscientes que podem estar aflorando.

Sonhar com uma torre, denota principalmente a vitória alcançada, desde que se esteja no seu topo, se você estiver embaixo da torre, vencerás, porém, ainda tem muito pela frente.
Torre estável, estabilidade atual e futura, torre instável, a estabilidade demorará a chegar.
Normalmente sonhar com torre, nos lembra também a necessidade de estudarmos melhor a situação que estamos passando no momento.
Quanto mais acima da torre, melhor a situação futura, mesmo que a situação atual esteja muito ruim, pois denota também a ascenção até o divino, ficar mais próximo de Deus.


IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, ENCONTRADAS NA WEB






POR EMERSON C MATOS

Comentários

  1. A dois anos ou mais sonho com uma torre e em meus sonhos sempre mudam a principio a torre esta em uma casa antiga de madeira, em meu sonho sempre tava acompanhada de alguém ea principio a escadaria ta torre passava um ar sombrio mas o desejo de subir era maior que tudo e eu acabei subindo e eo lugar tava com mta coisa velha entulhada mas a vista era linda pois a torre tinha uma janela de 360 graus e via um lindo por do sol e eu dizia a pessoa que ali seria meu quarto e assim acabou meu sonho e acordei, ja em outra ocasião no proximo sonho eu tambem estava acompanhada e subia com receio a escadaria da torre sombria novamente eo lugar ja estava limpo e a linda paisagem me encantava e novamente meu sonho acaba e acordou. Ja passado algum tempo sonho novamente com a torre estou novamente com alguém ao meu lado mas não subo a torre pois morcegos impediam minha passagem e com o passar dos dias sonhos sempre em subir a torre mas algo sempre me impede de subir, e em meus sonhos ansiava por ver aquela vista linda, até que recentemente sonhei que a casa antiga de madeira fora demolida ea torre junta e isso me causou grande tristeza e nem sei o pq senti isso alguém pode me ajudar a entender obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  2. A dois anos ou mais sonho com uma torre e em meus sonhos sempre mudam a principio a torre esta em uma casa antiga de madeira, em meu sonho sempre tava acompanhada de alguém ea principio a escadaria ta torre passava um ar sombrio mas o desejo de subir era maior que tudo e eu acabei subindo e eo lugar tava com mta coisa velha entulhada mas a vista era linda pois a torre tinha uma janela de 360 graus e via um lindo por do sol e eu dizia a pessoa que ali seria meu quarto e assim acabou meu sonho e acordei, ja em outra ocasião no proximo sonho eu tambem estava acompanhada e subia com receio a escadaria da torre sombria novamente eo lugar ja estava limpo e a linda paisagem me encantava e novamente meu sonho acaba e acordou. Ja passado algum tempo sonho novamente com a torre estou novamente com alguém ao meu lado mas não subo a torre pois morcegos impediam minha passagem e com o passar dos dias sonhos sempre em subir a torre mas algo sempre me impede de subir, e em meus sonhos ansiava por ver aquela vista linda, até que recentemente sonhei que a casa antiga de madeira fora demolida ea torre junta e isso me causou grande tristeza e nem sei o pq senti isso alguém pode me ajudar a entender obrigada desde ja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.