Polícia prende pastor que abusava da sobrinha

Antônio Pires foi preso em sua residência na região do Manso


Menor era abusa pelo tio desde os sete anos de idade

Policiais da Gerência Estadual de Polinter (Gepol) prenderam há pouco o pastor evangélico Antônio Pires da Silva que está com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Cuiabá. Ele é acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha durante cinco anos - quando a vítima tinha entre sete e 12 anos. A prisão ocorreu numa Fazenda na região de Rio Manso onde o pastor reside - a cerca de 150 quilômetros de Cuiabá.

O fato veio à tona somente em fevereiro deste ano quando a vítima foi passear novamente na casa do tio e ele tentou molestá-la. Com 13 anos, a menina reagiu e queria voltar para Cuiabá. Assim que retornou para casa e contou para os pais.

Uma queixa foi registrada na Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital e a delegada Liliana Murata abriu inquérito. A menina foi ouvida e contou com detalhes a violência sofrida.
A partir do depoimento da menina e de testemunhas, a delegada indiciou o pastor por estupro e solicitou a prisão preventiva dele, decretada nesta semana. A vítima está recebendo assistência psicológica através dos psicólogos da Deddica.
Nesta madrugada, os policiais da Gepol - que são encarregados de cumprir as prisões preventivas - se deslocaram até a propriedade rural onde o pastor mora e o prenderam. Ele disse aos policiais ter ficado surpreso com a prisão. O pastor será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.



FONTE:  MIDIA NEWS




NOTA DO BLOG:






E AÍ PASTOR, ME RESPONDE UMA COISA.


ISSO É COISA DO DIABO OU DA SUA SEM VERGONHICE MESMO.




NO PRESÍDIO, OS PRESOS NÃO QUEREM SABER E NEM ACREDITAM NESSA HISTÓRIA DE A CULPA ERA DO DIABO.


LITERALMENTE, É SÓ LÁ QUE SE PAGA O QUE SE DEVE.


CONTINUO A DIZER.


NÃO DEIXEM SEUS FILHOS SOZINHOS, SEM ACOMPANHAMENTO COM NINGUÉM 
NÃO INTERESSA QUEM SEJA.




DEPOIS NÃO RECLAME.












E SE UM PASTOR EVANGÉLICO  PEDÓFILO TE AMEAÇAR, PODE LIGAR PARA A POLICIA, 


VOCÊ NÃO VAI PARA O INFERNO, 


QUEM VAI É ELE.


Comentários