HISTERIA (FONTE FACEBOOK DA REJANE MICHELOTTI)

Hoje encontrei com três criaturas que se auto-denominam "mães"... 

Lamentável, pois de uma forma ou de outra, ambas reclamaram de seus respectivos filhos e seus infindáveis problemas. 

Mas basta que se converse 5 ou 10 minutos com cada uma delas, para se perceba quem é que realmente tem ou é o problema!


Enquanto mãe ou pai... é preciso ter noção de nossos problemas, dramas e limitações pessoais, para não correr o risco transferir nossos medos e aflições aos nossos filhos ou mesmo de procurar ajuda médica/psiquiatrica para eles, quando na verdade quem mais precisa disso não são os eles, mas sim seus pais!






NOTA DO BLOG:

SENSACIONAL, RÊ , UM GRANDE AMOR DE MEU PASSADO COM PALAVRAS SENSATAS E DE UMA VERDADE QUE ASSUSTA.

BEIJOS RÊ.




TEM MAIS POSTS DA RÊ, NO BLOG DELA.


http://spadeideias.blogspot.com/

Comentários

  1. Oi querido!
    Você é sempre muito gentil e delicado comigo... Obrigada por esse carinho!
    Qto a minha pequena nota... realmente ando meio revoltada com alguns pais e mais por aí... não que eu seja uma mãe "exemplar", sem nenhum defeito...Isso infelizmente todos temos... Mas não admito que pais ou mães doentes...tratem seus filhos e não eles próprios por estarem cegos ou por ser simplesmente mais fácil dizer que o errado é o filho... o problemático é o filho. Pior... tratam a base de remédios muitas vezes... eu fico doida com isso!!!
    Qto a declaração mais pessoal sua... Vc sabe q tbm foi e é uma pessoa muito especial para mim! Foi muito bom tê-lo reencontrado nessa vida doida... ainda que virtualmente!rs Um super beijo...e meu carinho sempre por ti.


    P.S: Qto a reclamação exigindo mais postagens...vc esta mesmo certo, estou precisando voltar a escrever mais...me faz bem! Mas ontem mesmo tentei postar um texto lá e não rolou...mas agora já está lá...eh pequenino, mas talvez a marca do meu retorno ao blog..rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.