RESPOSTA DE EMAIL (COMO 'CHAMAR") O CIGANO DE SUA AURA

   Emerson, boa noite primeiramente.

     Bom , entrei por acaso no seu blog e achei muito interesante!
     Mas, não é a respeito do seu blog que estou te escrevendo...
     E sim, por que tenho muitas duvidas e acho que pode me ajuda!!!
     Sempre tenho sonhos com uma mulher de roupa branca até os pé, tem o corpo médio anda descalça... mas ela esta sempre de cabeça baixa e nunca revelava o seu rosto as vezes ela aparecia e até suspirava no meu ouvido. até q esta noite ela apareceu mas estava com roupa estilo de cigana mas ela com o cabelo na frente ai ela deu risada e logo deixou aparecer seu rosto ela tem um olhar penetrante nariz e boca perfeita pele clara e cabelo escuro cacheado ..
     E sua roupa predomina as cores laranja e dourado ( degradê) brinco de arcola dourada e em sua mão ela segurava o sol na mão esquerda e a lua na mão direita.
     O sol e a lua eram dourados parecidos com pinjentes de ouro tinha uma jóia dourada em sua testa  q parecia franjas de ouro o comprimento era até as sombrancelhas ... ela sorria e dançava e logo depois chorava ... 
     Você sabe de alguma cigana ou ser que tenha esta descrição????
     Desculpe me por algum incomodo, mas que está me atormentando por não saber quem ela é , o que quer?! 
     E desde já agradeço a tí!
     E aproveitando o texto .. parabens pelo seu blog!!!


A***** C****** R*******


RESPOSTA DO BLOG.


OLÁ AMIGA.

ESSA É A FORMA USUAL E MAIS FREQUENTE EM QUE AS ENTIDADES CIGANAS USAM PARA SE APROXIMAR DOS MÉDIUNS.

AINDA NÃO TEM COMO SABER QUEM É, POIS, ELAS UTILIZAM VÁRIAS FORMAS DIFERENTES ANTES DE MOSTRAR A VERDADEIRA FORMA (ROUPA, CORES, ACESSÓRIOS,O QUE GOSTAM,NOME ETC).

NÃO TEM COMO SABER O NOME DELA, APESAR DE MUITOS MÉDIUNS AINDA INSISTIREM EM DIZER QUE TEM ESSE PODER, E QUEBRAM A CABEÇA DEPOIS QUE DESCOBREM QUE ESTAVAM ERRADOS, DAI É TARDE.

DA UMA LIDA NESSES LINKS , DE POSTS ANTERIORES.





PONDERAÇÕES IMPORTANTES.

CUIDADO, AINDA É CEDO E NÃO TEM COMO SABER QUAL É SEU GUIA CIGANO, AOS POUCOS ELES PRÓPRIOS VÃO APARECENDO PARA VOCÊ, NÃO ADIANTA TER PRESA, QUEM FAZ O TEMPO É ELES, E NÃO NÓS,NA HORA CERTA ELA DIRÁ ATÉ SEU NOME.

CUIDADO COM CERTOS MÉDIUNS "CHUTATIVOS E COM CERTEZA ABSOLUTA DO FATO", ELES VÃO SE ENGANAR E ENGANAR VOCÊ, E SE ISSO OCORRER, VOCÊ PERDERÁ O CONTATO COM SEU VERDADEIRO GUIA CIGANO,PORQUE ESTARÁ "CHAMANDO" OUTRO GUIA PARA SUA AURA.

BOA SORTE.


TEM MAIS NO LINK DO BLOG



ESTUDE ,ESTÁ AI, É DE GRAÇA, E SÓ APRENDE E DESENVOLVE QUEM ESTUDA, NADA CAI DO CÉU.

Comentários

  1. Oi..
    OLha só eu conheci um cigano numa festa da Umbanda digamos que quando eu o vi eu senti uma coisa muito estranha,queria muito ficar ao lado dele não sei exatamente como explicar só sosseguei quando fui falar com ele.Conversei com ele ele me disse coisas que eu nunca disse a ninguém e inclusive disse umas coisas que no momento eu estava pensando,também me disse que eu não teria namorado por que sou del,falou que eu sou a cigana cabloca.Eu preciso muito falar com ele,só que ele falou que quando eu precisasse era só chamar,só que sei lá eu não to conseguindo... Poderia me ajudar desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde vou contar um sonho quem sabe vcs possam me ajudar. tenho sonhado muito com uma cigana branca de cabelos castanhos e olhos esverdeados. E esses dias sonhei q eu entrei numa casa e uma mulher vestida de baiana ia me dar um passe e eu cai ela falou e suas pernas estao cansadas ne respondi q sim q nao estava aguentando mais ficar em pe ali ela benzia minhas pernas ela olhou pra mim e falou daonde vc e e eu respondi sou daqui e ela assoprou minha boca e falou cigana daonde vc e e eu respondi sou francesa e comecei a falar frances. E desde este dia tenho sonhado direto com ela. Deste ja agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Já tive uma espécie de djavú a uns 4 anos, no momento que tocou uma música parecida com cigana, nesse mesmo momento me veio uma visão de uma mulher de cabelos bem escuros, longos,Branca, olhos bonitos mais não claros, vestida de azul, dançando em um lugar que parecia um Palácio, com um homem.. ela era linda.. eu não acreditei que vi aquilo ficou pra sempre guardado em minhas memórias.nessa época que vi isso, eu tinha visões do que podia acontecer, e tbm comseguia "curar" as pessoas que tivessem algum problema. Mais com um tempo me prejudicou e meu avô que era como um curadeiro não sei falou pra mim parar.Mais nunca parei de sentir certas coisas,enfim. Agora nesses dias sinto a presença dela, depois que uma pessoa me disse que tenho uma cigana mt forte cmg. Eu sinto como se fosse eu, ela uma pessoa só. Não sei explicar.. tenho minhas personalidades mais sinto que qnd me abalo e não tenho mais confiança ela toma uma parte de mim e age.. as vezes eu mesma não me conheço por me sentir tão poderosa como ela é

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de saber o seguinte
    como eu sei se eu tenho um/uma cigana(o)?
    o que eu preciso fazer pra conhecer meu cigano(a) se é que o tenha?
    eu sou um adolecente tenho 14 anos e gostaria de saber se eu posso receber os ciganos
    quem é que pode afirmar se eu tenho ou não um/uma cigana(o)?
    Afinal eu tenho ou não um cigano/ uma cigana de AURA?
    quem pode afirmar:QUEM É O MEU/ MINHA CIGANA(O) DE AURA?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.