SONHAR COM MOTO (MOTOCICLETA)

Andar de moto" mostra como vc está "dirigindo" a sua vida, a moto denota um desejo de liberdade, levando em conta o que vc representa e o eco que faz no mundo, e o que volta para si mesmo.Veículos de locomoção nos levam ao destino que queremos.E nos sonhos eles nos falam da maneira com que dirigimos a nossa vida.É o nosso “movimento” no espaço que ocupamos no mundo.

Andar de trem, andar de carro, andar de moto, andar de bicicleta... sempre dizemos andar de alguma coisa.Os veículos são aprimoramentos de um processo simples que é andar, a forma mais básica de caminharmos em direção ao nosso destino."

A comida aparecendo no banco da moto tem o significado de incorporá-lo, de torná-lo corpo, e por conseguinte os sonhos em que algo é oferecido ao sonhador para ser comido indicam que um conteúdo inconsciente está pronto para ser assimilado pelo ego, e está associado a operação da alquimia denominada coagulatio. 

A comida que é oferecida no sonho parece-nos que mesmo não sendo de forma adequada e nem despertando o seu interesse a comida precisa ser ingerida e que esse alimento costuma ter qualidades estranhas ou miraculosas, o que indica que vem do nível arquetípico da psique.

Por vezes encontramos nesses sonhos vestígios da necessidade de assimilação de uma relação com o Si-mesmo e existe sempre uma preocupação quanto ao fato da comida poder ser ou não digerida, o que indica que o que está sendo questionado é o quanto da realidade o ego pode suportar.Este tipo de sonho é um convite para ingerirmos comidas mais sublimes, em vez de nutrirmos de valores menos efêmeros e materiais e alimentarmos o noso espírito mais do que o nosso corpo.


A figura feminina desconhecida do ego vígil quando aparece em um sonho, costuma ser uma representação da sua anima para o homem.A casa é um Elas são um símbolo de nosso espaço psíquico pessoal, da nossa psique."voltar" pra casa pode estar relacionado ao voltar-se pra si mesmo ok?
Pense nisso e bons sonhos!






TIVE UM SONHO IGUAL AO DO DESCRITO , E COM UMA MOTO IGUAL A ESSA.

A TRADUÇÃO É EXATAMENTE IGUAL AO QUE EU DESCONFIAVA SER, EM 90%.

A ÚNICA DIFERENÇA É QUE EU ESTAVA VESTIDO DE CIGANO E A COMIDA ERA OUTRA.

Comentários

  1. adorei o post, sempre que tenho um sonho, acabo me recordando de muitos detalhes, as vezes tantos que tenho amigos que chegam a suspeitar que não seja uma invenção...

    Esta noite sonhei que estava pilotando uma moto simples e antiga quase uma mobilete, fazia manobras radicais com a mesma sem cair ou me machucar.

    Outra noite, sonhei que eu e meu namorado nos dois fujiamos de umas pessoas que queriam que a gente assinasse um papel. Já sonhei que este mesmo rapaz, me ajudava a sobreviver depois que sete esferas metálicas caiam na terra o mundo ficava um caos, mas ele segurava a minha mão e a gente sobrevivia.

    Enfim, são muitos sonhos, adoraria trocar mensagens com você sobre eles.
    Um forte abraço,

    Jiani
    jiani@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. tive um sonho em que andava de mota mas não sabia bem andar, por vezes quase caia. tinha a sensação que alguém ia no banco de trás, uma criança. Encontrei outras duas motas no caminho das quais tive de fazer uma manobra repentina ara não embater, uma desssas tinha uma criança..
    segui em frente contente por ter evitado um desastre mas, perdia atenção na estrada e quando olho em frente a estrada acabava e uma linha de comboio está a cortá-la. eu tento travar mas a mota não responde, e ainda acelero sem querer. embato, voo pelos ares e pergunto-me se vou morrer. O comboio passa e eu fico pendurado(aqui era um homem curiosamente) de pernas para o ar no buraco entre a linha de comboio e a estrada. mais tarde vem a ambulância e os bombeiros a dizer que eu devia ter actualizado o meu software do gps ou assim... eu tinha de pagar muitos estragos... não sei bem o que aconteceu à criança...

    ResponderExcluir
  3. sonhei k andava de moto mais so tombava nas coisas sera k e porque vou dar muitos tombos na vida?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q eu e meu namorado subia um morro enorme de moto e xeio de gramado depois agente decia o morro e entramos dentro de um rio e fomos andando no rio com na moto.mas parecia q o rik nao tinha fim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.