SAMBA ENREDO PRAIANA 2011 (CARNAVAL PORTO ALEGRE) POVO CIGANO

SAMBA ENREDO ESCOLA DE SAMBA PRAIANA, PORTO ALEGRE RIO GRANDE DO SUL.

Pelos caminhos da vida fiz minha pátria.
Sou cigano, sou do mundo, sou feliz. 





Como será o amanhã?” Bis
O seu futuro está na palma da mão


Iluminados pela luz do criador
Agraciados com o dom da premonição
Mensageiros da paz e do amor
Vou montar a minha tenda, Santa Sara nos defenda
Na nossa caminhada, que é sem fim
Castanholas, violinos
Cartas mostram o destino
Previsões e melodias pelo ar
Paixão caliente, um convite pra bailar


O mundo é o meu lar, sou como as estrelas
A minha pátria é uma estrada sem fronteiras
Povo cigano é felicidade Bis
Em verde e rosa sou a própria liberdade


A natureza é a energia
Fogo, água, terra e ar
É força, poder que nos guia
Forja e comércio, talento secular
Mãe, fonte da vida
A base familiar deste povo irreverente
Banho de sorte pra purificar, ouro e fartura à minha gente
À linda cigana, véus pra enfeitar
É festa, vamos celebrar


para ouvir o samba enredo, clique na imagem acima, ou aqui



imagem meramente ilustrativa (arquivo do blog)

Comentários

  1. Moro no Estado do Pará,município de Cametá,fazemos parte de uma escola de samba vamos levar para avenida no ano 2012 com enredo HISTÓRIA DO POVO CIGANO, nos ajude a desenvolver,mande informações,imagem de carros alegorico,fantasias de mestre sala e porta bandeira.Ha,aceitamos doações dos mesmo.
    granto!Nete Gonçalves.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.