FEITIÇOS E MAGIAS X ATITUDE MENTAL

ATITUDES MENTAIS A SEREM TOMADAS PARA A REALIZAÇÃO DAS METAS.


Uma das principais atitudes, senão a principal, a ser tomada para a concretização dos pedidos feitos, via magias, feitiços,orações ou outros meios, é a higienização mental.

Não adianta realizar os itens acima descritos, quando nossas vibrações estão em desarmonia ou seja, nossa negatividade pisquica, está superior ao nosso “positivo”.




Atitudes e pensamentos negativos ,só atraem maus fluídos, lembrando que, para nossos guias atuarem favoravelmente ,atrás de nosso objetivo (pedido), os mesmos necessitam de nosso fluído (energia), e se a mesma estiver negativa, as dificuldades para que os mesmos atuem, são enormes, enquanto, que ao contrário, nossa energia mental está positiva (bons pensamentos, orações etc..), facilita em muito a obtenção da “graça” a ser alcançada, e assim os "milagres" acontecem.



Quando nosso campo vibracional está em vibrações negativas, atraímos espíritos negativos (trevosos, encostos, quiumbas e outros), dificultando a aproximação de nossos guias , assim, suas boas emanações e bons pensamentos são repelidos pelo nosso mental.

Achamos que simplesmente, ascendendo uma vela, e fazendo oferendas (muitas vezes caras e em grande quantidade), já está tudo encaminhado, e é só cruzar os braços que tudo cai do céu, e me diga,não lhe vendem essa imagem?

Muito importante é o ato de “velar”, nossos feitiços (magias), quero dizer ,o acompanhamento mental positivo, durante a realização do ato, emanando os bons fluídos , pois a garantia de sucesso do mesmo, depende da qualidade de fluído que doaremos para nossos guias, atuarem para que o mesmo ocorra.

Tudo em nossa vida, mas tudo mesmo, desde as coisas boas e  as coisas ruins que ocorrem conosco, nada mais são resultado de atitudes tomadas por nós mesmos,mentais ou materiais.

Muitos ainda continuam a dizer, e confirmar, que problemas em nossas vidas “inexplicáveis”, são ocasionados por feitiços e magias feitas contra nós.



Tenho um ponto de vista.



Para nós espiritualistas, que acreditamos que tudo é energia, e um feitiço (magia) negativo ou positivo, nada mais é dispersão de energias, o mesmo sofre influência de nossa psique momentânea, alterando os fatores da magia feita em nossa ajuda, negativando a mesma, podemos reverter o processo, no caso, quando feito o feitiço (magia) contra nós , nada mais fácil anular o ato, com bons pensamentos e bons fluídos, dando abertura mental positiva para nossos guias, assim, facilitando seu acoplamento áurico ao nosso, assim dispersando as energias negativas a nós enviadas , sendo desnecessário até mesmo a realização de um “contra feitiço”, mas cuidado, tudo dependerá de caso para caso, pois, é tolerável, aceitável e alguns vezes indispensável a realização de um "trabalho mais forte", mas que não se torne regra, e sim a excessão da mesma.




AUTOR:

EMERSON C MATOS
imagens da web

Comentários