Evangélico, mas tarado

O evangélico Edmar Rodrigues , membro da Igreja Deus é Amor, localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Leste, foi preso pela Polícia Militar, acusado de estupro de vulnerável.. Testemunhas disseram aos policiais que viram o momento exato em que Edmar saia descontraidamente da casa da vítima, um menino de oito anos. No 15º Distrito Integrado de Polícia Edmar negou que tivessa abusado da criança afirmando que entrara na casa para ir ao banheiro. Mas um outro irmão da vítima, de dez anos, contou que viu Edmar pedir ao irmão para deixar ele fazer a penetração e que ele tentara fazer o mesmo com ele. Por todo o serviço, os garotos receberiam um lanche robusto.







Os pais dos dois meninos não estavam em casa quando da ocorrência que foi registrada no 15º DIP, para onde o acusado foi levado. Ele contou que precisava ir ao banheiro e como conhecia o pai da crianças, não se fez de rogado.






A polícia não acreditou na história do pedreiro, que é casado e mora do bairro Armando Mendes, Zona Norte. Ele foi incluso no artigo 217 do Código Penal, e foi encaminhado ontem mesmo para a cadeia pública


Raimundo Vidal Pessoa.
 
 
 
 
NOTA DO BLOG:
 
 
 
OS PIORES PEDÓFILOS AO MEU PONTO DE VISTA (NÃO QUE TENHAM MELHORES OU PIORES),SÃO OS DITOS RELIGIOSOS.
 
NÃO DEIXE SEUS FILHOS SOLTOS COM NINGUÉM QUE SEJA, PIOR AINDA SE O DITO FOR RELIGIOSO.
 
EXISTEM INÚMEROS CASOS DE PADRES, PASTORES ETC...PEDÓFILOS.
 
CUIDE MELHOR DE SEUS FILHOS, ELES SÃO NOSSOS MAIORES TESOUROS, ATÉ PORQUE , SE DEPOIS DISSO VOCÊ PRECISAR DA (IN)JUSTIÇA BRASILEIRA, A COISA PIORA MAIS AINDA.
 

Comentários