MORRERAM E VOLTARAM PARA CONTAR



Quando a gente diz que a vida continua depois da morte, há quem diga que isso não é verdade porque nunca ninguém, depois de morto, voltou para contar. Por isso, escrevi um livro para confortar, principalmente, os que perderam seus entes queridos, provando que milhares de desencarnados voltaram para dizer o que aconteceu com eles depois da morte, além de mostrar suas vidas nas Colônias Espirituais, como apresentado no filme “Nosso Lar”.
No livro Nosso Lar, publicado pela Federação Espírita Brasileira, que deu origem ao filme, o Espírito do Dr. André Luiz, pelo médium Chico Xavier, relata, por exemplo, as suas experiências depois de morto, tudo contado em detalhes: suas decepções, o trabalho que passou a realizar, o encontro com amigos e familiares também desencarnados.
A questão de os mortos voltarem para falar com os vivos não é invenção do Espiritismo; afinal, a Bíblia está repleta de fatos. Senão vejamos: Elias e Moisés, que eram dois mortos, voltaram para conversar com Jesus no Monte Tabor. O Cristo, três dias após a sua morte, dialogou com Maria Madalena na porta do sepulcro, como também, ao se dirigir aos seus seguidores reunidos no Cenáculo, fez a célebre saudação “A paz seja convosco”.
O Espírito Samuel também falou com o rei Saul, aconselhando-o a não guerrear com os Filisteus, pois, caso contrário, ele perderia a vida. Como Saul não ouviu o conselho do Espírito Samuel, morreu no dia seguinte. Em meu livro, relato o fato dos espíritos desencarnados de meu pai e de meu filho, materializados, falarem comigo. E apresento ainda a mensagem de minha filha Alcíone, desencarnada, trazendo-me palavras de conforto


Comentários

  1. Pior que tem gente que acha tudo isso bobagem!Quando vinha pra Porto, de Cidreira, uma senhora me disse que "morreu acabou", e ela lê a Bíblia!
    Mas tá aí na mídia , na internet, n
    os livros do Cardecismo e muitas ou
    tras provas, mas preferem ignorar.
    Já pensou quando desencarnarem, que
    tristeza por saberem que negaram ou
    tra existência? Vão dar trabalho pr
    o Mundo Espiritual! Talvez sejam pe ssoas apegadas a matéria, e que só acreditam vendo.Bom seria ver agora para evitar sofrimento.Bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.