Antigos donos resgatam grife e coleção de inverno 2011 está em 40 países
26/10/2010 - 11:39
26/10/2010 - 11:39
Criada em 1963, a colorida grife holandesa Oilily está voltando ao mercado depois de declarar falência em abril de 2009. Logo depois de quebrar, a companhia foi resgatada por seus fundadores, a família Olsthoorn, determinados a transformá-la mais uma vez em uma marca global.
Focada na moda infantil para se reerguer, a Oilily já lançou sua coleção de inverno 2011 em 40 países, incluindo China, Japão, Coreia e Estados Unidos. Inspiradas por ciganos, espíritos e povos livres, as peças misturam referências de diferentes culturas.
Uma coleção feminina mais enxuta, mas ainda assim com roupas, bolsas, acessórios, cosméticos e calçados, está disponível somente no mercado europeu e via internet. Em 2011, o e-commerce vai chegar aos consumidores norte-americanos através doOililyshop.com.
Fotos: Divulgação
NOTA DO BLOG:
EM ÉPOCAS DE TANTO PRECONCEITO E INTOLERÂNCIA,PRINCIPALMENTE REFERENTE A QUALQUER COISA OU ASSUNTO RELACIONADO A CIGANOS, FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA.
MODA CIGANA, SEMPRE ESTEVE NA MODA
PARABÉNS PELA INICIATIVA.
MERECEM VOLTAR POR CIMA, LHES DESEJO BOAS E EXCELENTES VENDAS.
QUE O POVO CIGANO POSSA ILUMINAR A SUA MARCA.
Comentários
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.