UMA HISTÓRIA COM FINAL SURPREENDENTE

ACHEI AQUI, SITE BUTECO DA NET , CLIQUE E VEJA NA ÍNTEGRA.






Nicholas Winton, um britânico que nasceu em 19 de maio de 1909, entrou para a história com um feito absolutamente surpreendente para a época do nazismo. Winton foi responsável por salvar a vida de 669 crianças checoslovacas, condenadas nos campos de extermínio. Crianças estas, que ele nunca mais teve notícias.
Para alcançar seu objetivo, Winton acabou tramando uma estratégia que consistia em enviar cada uma daquelas crianças para outros países, a fim de encontrar famílias interessadas em adotá-las.
Mesmo com tamanho feito, poucas pessoas conheciam Winton. Até que sua esposa e filhas encontraram um álbum com várias informações sobre o fato e acharam que deveriam tornar público. Ele então foi levado a um programa de TV inglês para que, sem saber, conhecesse algumas pessoas que foram salvas por ele.
No decorrer do programa, a apresentadora anunciou que sentadas ao seu lado estavam duas pessoas salvas por ele. Logo depois, ela pediu para que as outras pessoas que estavam na plateia se apresentassem. O resultado, você confere no vídeo abaixo.







NOTA DO BLOG:


E TEM O QUE FALAR?


NÃO DÁ, POR CAUSA DO NÓ QUE DÁ NA GARGANTA.


NO MÁXIMO O QUE EU POSSO FALAR É.


"NÃO DIGA QUE VOCÊ É UMA BOA PESSOA, SEJA"


AUTOR DA NOTA.


EMERSON C MATOS

Comentários