DIVAGAÇÕES: VIVER & MORRER (by Rê Michelotti)

Em momentos assim, é difícil definir exatamente o que se sente, o que nos vai na alma verdadeiramente. É um misto de sentimentos que demoram a sair do labirinto da nossa mente, para que finalmente possamos ao menos tentar racionalizar o que é possível.


Acreditamos que a possibilidade da antecipação de determinados fatos não tão bons da vida, nos darão condições de estarmos ou de nos sentirmos mais preparados para quando estes se concretizarem. Que estaremos mais fortes para enfrentar cada momento difícil e que de alguma forma já havia sido previsto. Grande ilusão!


Para determinadas coisas da vida, a gente pode pensar mil vezes, buscar racionalizar outras mil e uma vezes... Mas nunca o que supostamente acreditamos saber, pode ser comparado com o que realmente é!


Encontrá-la sem mais nenhuma possibilidade de vida, causou-me uma dor muito grande. A dor da certeza que se materializa frente a prova incontestável da verdade absoluta que se pode até tocar. O fim de sua passagem aqui nesta vida... E talvez, o reínicio em outra dimensão. Sinceramente, procuro apenas pensar que será um lugar melhor do que este em que vivemos. Isso me basta.








NOTA DO BLOG:

ACHEI SENSACIONAL.

RÊ.

UM BEIJO

UM ABRAÇO

 E MUITO MAIS...........

Comentários

  1. Oi meu anjo...Desculpe por não ter visto antes. Eu realmente ando com a cabeça meio ''off''. Eh bom poder partilhar acontecimentos da minha vida com vc...mas espero q ainda possamos partilhar ainda mais coisas...das das boas..das melhores! Mil beijos e meu carinho e muito mais pra ti tbm!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.