RESPOSTA DE EMAIL (PERGUNTAS E RESPOSTAS)

joice
olá, primeiro parabens pelo blog....muito legal!
Eu tenho a cigana Sarita, eu a vejo a muito tempo, converso com ela e abro o baralho tb, mas eu tive um sonho e neste sonho eu desafiei um exú, e por isso ela foi presa, ele é o exú ventania, mas não entendi o pq, nao tenho intenção de desafiar niguem ....mas me lembro do sonho perfeito parecia real....como faço pra liberta la?? espero sua ajuda urgente...um abraço




NOTA DO BLOG:

OLÁ ,CARA AMIGA:

QUANDO DORMIMOS, SAÍMOS DE NOSSO CORPO NA FORMA DE DESDOBRAMENTO ASTRAL, PARA ENTRARMOS EM CONTATO COM NOSSOS GUIAS E OUTROS ESPÍRITOS, ISSO DEPENDERÁ DE SUA ATITUDE MENTAL NO MOMENTO.
PENSAMENTOS POSITIVOS, LHE LEVARÁ A LUGARES POSITIVOS, E NEGATIVOS A LOCAIS ONDE SE ENCONTRAM ESPÍRITOS NEGATIVOS.
NESSE CASO, PODEM TER SIDO DUAS COISAS;

1) PODE TER SIDO VOCÊ,QUEM TENHA DESAFIADO ESSA ENTIDADE , NÃO ESQUEÇA , QUANDO SAÍMOS DE NOSSO CORPO SOMOS NÓS MESMOS ,PORTANTO FOI VOCÊ QUEM FALOU COM AS "ENTIDADES", E PODE TER DE ALGUMA FORMA, DESAFIADO ,POIS SÓ LEMBRAMOS DE PARTES DO DESDOBRAMENTO, E O PORQUE DO FATO OCORRIDO , TER FICADO NESSE LAPSO ATEMPORAL.
NÃO ACREDITO QUE ELA POSSA TER SIDO PRESA, POIS ESSE FATO NÃO É NORMAL DE TER OCORRIDO, SOMENTE EM CASOS ESPECIAIS, PODEM TER DITO QUE ESTAVA PRESA PARA TE ASSUSTAR, SÓ ISSO.

2) PODE SER UMA DEMANDA, A QUAL FOI REALIZADA CONTRA VOCÊ, E QUEM RESPONDEU VIA "SONHO" FORAM SUAS ENTIDADES.


DICA:

A CIGANA SARITA, É DA LINHA DE MEU GUIA CIGANO IGOR, E NO MEU CASO, TAMBÉM TENHO EXU MARABÔ ,COMO MEU GUIA GUARDIÃO.
O INTERESSANTE NESSE CASO, É QUE EXU VENTANIA, TRABALHA NA LINHA DE MARABÔ, RESPONDENDO PARA ESSE GUARDIÃO.

VÁ ATÉ UM CENTRO DE SUA CONFIANÇA E FAÇA UMA CONSULTA REFERENTE A ESSE CASO, POIS ACREDITO QUE POSSAM AS DUAS ENTIDADES FAZEREM PARTE DE SUA AURA, E PODEM ESTAR PEDINDO PASSAGEM PARA REALIZAR SEUS TRABALHOS CONTIGO.

ABRAÇOS E ESPERO TER LHE AJUDADO.

EMERSON C MATOS.
MEDIADOR DO BLOG.

Comentários

  1. a pomba gira não se manifestou mas eu tenhu uma intuição qui eh a padilha ele disse hoje pra mim qui eh ela meu patrão no meu serviço eh do candomber de gege ele e eu sou da umbanda de almas e angola ele pegou uma pemba preta e passou na minha mão e fez uma reza e disse qui meu exu era o exu ventania ou exu dos ventos minhmesma disse pra mim tbm qui meu exu ta me cobrando mas eu sou da umbanda e quando fiz camarinha fiz pra oxum e ogum sou oburi.. não entendo mta coisa estou mtop confusa..meu patrão diz qui eh filho de azansum que eh o obaluae pra mim na umbanda vc axa qui ele estah tentando me confundir pra me levar pro candomber? me ajude sempre tive curiosidade pra saber os nomes dos meus exus e pomba giras mas como eu tenhu 7 anos de umbanda e 3 de obori ainda não recebo nem exu nem pomba gira oque vc axa disso?

    ResponderExcluir
  2. a pomba gira não se manifestou mas eu tenhu uma intuição qui eh a padilha ele disse hoje pra mim qui eh ela meu patrão no meu serviço eh do candomber de gege ele e eu sou da umbanda de almas e angola ele pegou uma pemba preta e passou na minha mão e fez uma reza e disse qui meu exu era o exu ventania ou exu dos ventos minhmesma disse pra mim tbm qui meu exu ta me cobrando mas eu sou da umbanda e quando fiz camarinha fiz pra oxum e ogum sou oburi.. não entendo mta coisa estou mtop confusa..meu patrão diz qui eh filho de azansum que eh o obaluae pra mim na umbanda vc axa qui ele estah tentando me confundir pra me levar pro candomber? me ajude sempre tive curiosidade pra saber os nomes dos meus exus e pomba giras mas como eu tenhu 7 anos de umbanda e 3 de obori ainda não recebo nem exu nem pomba gira oque vc axa disso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.