NOVENA NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS (SOU DEVOTO DELA)

IGREJA NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS
EU NO ALTAR


Novena de Nossa Senhora das Lágrimas




Oração Preparatória para todos os dias:

Oh! Maria Imaculada, Mãe e consoladora nossa, me refugio em vosso amabilíssimo Coração com toda a confiança de que sou capaz; vós sois o objeto mais querido de meu amor e veneração. A vós, que sois a dispensadora dos tesouros celestiais, recorrerei sempre em minhas penas para ter paz, em minhas duvidas para ter luz, em meus perigos para ser defendido, em todas as minhas necessidades para obter vosso socorro.

Sede, pois, meu refugio, minha fortaleza, minha consolação, Oh! Maria consoladora.

Por piedade, na hora de minha morte, recebei os últimos suspiros de meu coração e obtende-me um lugar na mansão celestial, onde todos os corações unidos adorarão eternamente o Coração adorável de Jesus, ao mesmo tempo em que a vosso Coração sempre amável, Oh! Maria.

Terna Mãe nossa, consoladora dos aflitos, rogai por nós que recorremos a vos.

Rezar em continuação a oração do dia que corresponda:


ELA (NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS).





Comentários