PARA RÊ MICHELOTTI (Como Quien Pierde Una Estrella..)

NOTA MINHA:

APESAR DE TU TER VINDO AQUI EM PORTO ALEGRE E NEM ME LIGOU, DEDICO A TI ESSA MÚSICA.
ESTIVE EM CAPÃO DA CANOA NESSE FINDI EFUI LÁ NO HOTEL, LEMBRA?
BEIJÃO.

GOSTOU DA MUSICA?

ESSA MÚSICA ESCUTO TODOS OS DIAS, QUANDOVOU TRABALHAR, ASSIM MEU DIA COMEÇA BEM MELHOR.VOU ESCUTANDO COM O SOM BEM ALTO.







LETRA:


Te quiero
lo digo como un lamento
como un quejido que le viento
se lleva por donde quiera.
te quiero
wue pena haverte perdido
como quien pierde una estrella
que se le va al infinito.
Ay aaaaay
ay aaaaay
Quiero que se oigami llanto
como me dolió perderte
después de quererte tanto.
Ay aaaaay
ay aaaaay
Después de quererla tanto
diosito dame consuelo
para sacarme de adentro
esto que me esta matando.
Ay aaaaay
ay aaaaay
Te quiero.

Comentários

  1. Nossa Emerson, qta honra heimI? Agradeço muitíssimo o carinho de sua postagem... De verdade!
    Legal vc ter ido até o hotel de novo...Espero q tenha tido boas recordações...se o tempo ainda não apagou!rs
    Qto a música...Show...boa mesmo para escutar bem alto..Eu tbm gosto disso!!!
    E sobre POA, infelizmente fui super-mega corrido... minha mãe este muito doente. Dai fui num pé e voltei no outro. E qto a n ligar pra vc...nem q eu quisesse neh!!! To sem teu numero!!!
    Mais uma vez...obrigada por seu carinho... um beijo grande e cuide-se muito bem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.