PARA RÊ MICHELLOTI (Pés Cansados - Sandy )

Pés Cansados

Composição: Sandy Leah

Fiz mais do que posso

Fiz mais do que agüento

E a areia dos meus olhos é a mesma

Que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você.

Pra você.
Eu lutei contra tudo

Eu fugi o que era seguro

Descobri que é possível viver só

Mas num mundo sem verdade.
Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você.

Pra você.
Sem medo de te pertencer.

Voltam pra você.

Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você.

Pra você.
Meus pés cansados de lutar

Meus pés cansados de fugir

Os mesmos pés cansados voltam pra você.

Pra você.

NOTA DO BLOG PARA RÊ.

EU SEI, É DA SANDy, MAS GOSTEI DA FOTOGRAFIA DO VÍDEO E DA LETRA.

É PARA TI.

Comentários

  1. rsrs Tudo bem Emerson... A Sandy canta bonitinho sim... n se preocupe...Eu por sinal tbm achei muito bonita essa música. Obrigada pelo carinho mais uma vez...e como disse...vc esta me acostumando mal...qdo n tiver algo aqui pra mim...vou reclamar!!rsrs bjao...e aparece sumido!!!rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.