SOLIDÃO (INSPIRADO PELO ESPIRITO DE CIGANO IGOR) POR EMERSON C MATOS







Para um cigano não existe a solidão,
pois ele tem ao seu lado , a lua, as estrelas,
a brisa serena do mar,
os doces lábios do vento,
que assim como encanto,
trás em suas brumas ,
lembranças tuas,querida cigana,
que ainda espero.
Vejo sua face, sinto o seu cheiro, teus abraços.
Solidão?
Peço a divina natureza,
clemência,
pela minha demência por estar a espera dela,
para embalar em meus sonhos, nosso amor,
que botou fogo em meu coração,
ainda te espero minha ilusão.
Solidão?
Não sinto,pois sei que estás em meu caminho,
assim rindo, da futura alma que a mim se encontrará,
pois o futuro ,longe não estará,
pois esse longe, que ainda aguardo,
solidão? não! pois espero seu afago.

autor

Emerson c matos,

inspirado pelo espírito de Cigano Igor

Comentários