O UMBRAL ,LOCAIS ONDE SE PUNEM OS INFRATORES DA LEI DIVINA (POR EMERSON C MATOS)


IMAGENS ILUSTRATIVAS DO UMBRAL ,NAS FOSSAS ABISSAIS.

Aos anjos que não guardaram o seu principado,mas deixaram a sua própria habitação,ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão,para o juízo do grande dia.
judas 1;6,




O UMBRAL , LOCAIS ONDE SE PUNEM OS INFRATORES DA LEI DIVINA








Espíritos presos nas regiões umbralinas,abissais ,(fundo dos mares em outra dimensão), por potentes forças magnéticas, onde se encontram lugares escuros, em lugares profundos,onde a luz solar não chegam, em nossos oceanos materiais.
Lá se encontram ,diversos tipos diferentes de espíritos que se encontram em expiação ,por motivos de seus diversos delitos contra a humanidade,normalmente realizados em grande escala, para etnias em especifico.
Os espíritos que em certo ponto de nossa história , atentaram contra o bom censo, violentaram nossos irmãos encarnados , seu direitos ilanienáveis de seguirem seu curso de evolução espiritual. tendo suas vidas ceifadas,muitas vezes por meios abruptos.
Esses espíritos , dentre eles, são vários, que em prol de seus instintos de destruição, encontram-se nesses locais, por seus próprios meios e erros cometidos, pois sabe-se da lei maior divina, do livre arbítrio, aquele que , todos os acertos e erros cometidos por nós, tem em algum momento do tempo espaço seus frutos colhidos.
Perversos, maldosos, muitos estão nesse meio fluídico denso , o que mais se assemelharia com o "inferno católico, descrito na bíblia", meio denso, onde os mesmos não conseguem se desvencilhar , mantidos longe , da crosta terrestre, desprovidos de meios que possa de algum modo, afetar o dinamismo , o rumo de nossa vida em nossos dia a dia.
Os mesmos encontram-se em locais de dificílimo acesso ,até por muitos espíritos do astral superior ,até mesmo para aqueles que se especializaram em auxiliar esses tipos de espíritos, lembrando que, as dimensões de nosso plano, são variadas em densidade fluídica, indo de um meio mais leve até os mais densos,por esse motivo, esse local é visitado somente em sua maioria por alguns guardiões do astral superior (exús), com maior graduação , aqueles que seu trabalho realizar as tarefas demandadas pelo seu do alto, DEUS, na ação em que consiste , punir, esgotar toda a maldade e também, no resgate dessas almas sofredores que serão trazidas de volta para o caminho da luz, conforme e somente através de ordens supremas do cordeiro (Jesus Cristo).


Nesse lugar, denso , encontram-se somente as almas, espíritos que estão na contra mão da evolução, portanto, seria a grosso modo o "umbral do umbral", o último reduto dos seres pecadores, sendo que a punição maior fora essa seria, a extradição para outros planetas, ou ,outras dimenssões, inferiores a nossa, mas isso é história para outra postagem
AUTOR
EMERSON C MATOS
MEDIADOR DO BLOG

Comentários