Escrevi poesias no vento


Andei pelo arco íris


Senti cheiro de absinto


Masquei ervas nativas.


Dormi em baixo da lua


Matei a sede na chuva


Corri para não chegar


Rezei sem ajoelhar.


Decidi no par ou impar


Blefeiquando não tinha nada


Fiquei sério, mas quis sorrir.


E gargalhei pra não chorar.


Doei sangue e era vermelho


Comi feijão com farinha


Cuspi as pimentas fora


Me lambuzei de amora.


Fumei cigarro de palha


Li á luz de lanterna


Nadei pelado no rio


Vi asestrelas cadentes.


Ganhei bagagem e estrada


Garimpei cada beleza


Nunca fui dono de nada


Eu só escrevi poesia!

NOTA DO BLOG:

INTERRESANTISSÍMO, ONTEM FUMEI UM CIGARRO DE PALHA, JUNTO COM MEU PAI ,GUIA E PROTETOR PAI JOAQUIM.

SIM, SENTE NA NATUREZA,NO MEU CASO FOI AO LADO DE MEUS BONSAIS, ACENDI UM PALHEIRO EM HOMENAGEM A MEU PRETO VELHO, E FUMAMOS JUNTOS, CONVERSANDO.

TE GARANTO QUE ELE ESTARÁ LÁ.

BEIJOS VIVÍ

Comentários

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.