Padre é preso após tentativa de suborno

Reprovado em exame de motorista, ele tentou subornar examinadores.Segundo a polícia, instrutor da autoescola também foi preso.
Na mesma semana em que um pastor foi preso com uma extensa ficha criminal, um padre foi detido por tentativa de suborno no Rio. Segundo a polícia, examinadores do Detran do Rio acusam Mário Antônio Barbosa de oferecer R$ 900 para ser aprovado na prova de direção na última quinta-feira (29). O episódio aconteceu no campus da UFRJ, na Ilha do Fundão, e o caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).
O vigário, que trabalha na Paróquia Apóstolo São Pedro, no bairro de Cavalcante, no subúrbio, já teria sido reprovado anteriormente e teria tentado subornar os funcionários do Detran ao saber que não passara no exame novamente. Só que os examinadores eram policiais militares cedidos ao órgão e fingiram aceitar a quantia e chamaram a polícia para efetuar o flagrante

Pastor preso
Na última terça-feira (27), o pastor evangélico Antonio Luiz Ponte, de 48 anos, foi preso em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, contra ele havia três mandados de prisão por condenações de estelionato e furto, além de um quarto mandado, em um processo também de estelionato, que está em andamento.
De acordo com a polícia, Ponte é investigado ainda por homicídio e roubo, e há informações de que ele também atuava em receptação de carros e peças roubadas. A prisão aconteceu na noite de na hora em que ele iria realizar um culto no Centro de Niterói, onde ele abriu a Igreja Pentecostal Amigos de Cristo há 2 anos.



NOTA DO BLOG:
DEPOIS MANDAM PARA MIM, EMAIL PEDINDO PARA FAZER PACTO COM O DIABO, MEU AMIGO, PEDE PARA ESSES AI DE CIMA, ELES ESTÃO MAIS PERTO DO DIABO DO QUE EU.
TÔ FORA

Comentários