SÓ EU SEI O PORQUE DESSA IMAGEM (para cigana dos ventos)




Realizando Pensamentos

Nesse universo de minhas fantasias ...

Estou cheia de péssimas intenções com você ...

Vou te despir com os olhos , observar cada detalhe do seu corpo ...

Com minha boca ... tomarei seu corpo por inteiro..

Vou saborear este liquido açucarado e transformar em mel na minha boca.

Com minhas mãos .... vai sentir sensações ainda nunca vividas por mortais.

Realizando meus pensamentos , até sua alma vou invadir .

Esse cheiro que seu corpo libera me deixa louca para desbravar seu corpo .

Sinto meu corpo ardendo de desejo .

Tudo é tão gostoso que desperta ainda mais minhas loucas fantasias.

Me sinto completamente embriagada por você .

Me embriago com o seu cheiro,

com esse seu jeito,

com essa voz suave e doce ,

com esses gestos,

com esses movimentos de menino seguro…

Nessas minhas fantasias , me sinto meio bêbada,

Quero tomar um porre de você...

Deixe a ressaca pra depois…

Eu ME RENDO

Vem meu homem ...

Vamos atender nossos corações

Realizarmos junto nossas fantasias

E atingirmos a serenidade que precisamos.

Agora você descobriu....

Que eu não existo apenas em um corpo,

Que tenho uma alma ...

Calma,

Pura ,

Apaixonada,

Para você eu me abro inteira,

Me viro do avesso

e sinto que não há fronteiras nem barreiras

para nosso encontro .



Me inspiro na Lua, e me encanto com o Sol





OFEREÇO PARA ALGUÉM, QUERO ESCUTAR DA TUA BOCA QUANDO EU VOLTAR DO CARNAVAL.

MINHA CIGANA DOS VENTOS

Comentários