POR CARLA DAMIANI


Minha alma cigana exulta de alegria,
viaja por todo mundo
com a velocidade do meu pensamento.
Vê os mares, as matas,
as flores, os amores.
Minha alma cigana não tem limites
tudo que é belo me encanta
e faz com que eu não desista
e insista na vida.
Minha alma cigana
me enche de vivacidade
me faz encantar por
todas as cidades e lugares.
Com a beleza da natureza me visto
de vida, de ar, de amor.
Transmito paz, medito pra melhorar
cada vez mais, para avançar,
me libertar e me aproximar
cada vez mais a cada dia,
sempre mais perto de Deus.
BJUXXXX. CARLA



autoria.adriana rodrigues

Comentários

  1. Este poema é de minha autoria....Ficaria grata se vc colocasse.
    Grande abraço,paz e luz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.